Anitta, Nando Reis e Skank estarão na trilha sonora de “Pega Pega”


“Pega Pega” estreia no dia 06 de junho. (Foto: Reprodução/Globo)
A novela “Pega Pega” já está aquecendo os motores para a estreia que acontece no próximo dia 06 de junho. A nova trama das sete terá a difícil missão de substituir “Rock Story”.
A novela terá Mateus Solano, Camila Queiroz, Thiago Martins e Vanessa Giácomo como os protagonistas e antagonistas. Irne Ravache, Marcos Caruso e Reginaldo Faria também integram o elenco.
O jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, divulgou parte da trilha sonora da trama. “A Hard Day’s Night” será a música de abertura da novela em uma regravação da banda Skank.
“Só Posso Dizer”, de Nando Reis, será o tema romântico do casal de protagonistas. Anitta, com “Essa Mina é Louca”, “Tempo de Menino”, com Pedro Luís e Erasmo Carlos e “My Baby Just Cares”, com Delicatessen, também estarão na trilha sonora da novela.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


