Anitta Celebridades

Anitta não é reconhecida fora do país e arma maior barraco em aeroporto europeu: “Ódio”

Anitta foi detonada por fãs (Foto: Divulgação)
Anitta foi detonada por fãs (Foto: Divulgação)

Anitta acabou passando por sufoco em aeroporto e rasgou o verbo após briga com atendente de companhia área

A cantora Anitta, conhecida por não ter papas na língua e sempre ser muito sincera, causou nas redes sociais ao revelar sua indignação com uma companhia aérea.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 15 de agosto, por meio da função Stories, Anitta contou que teve as malas extraviadas e contou que está procurando sua bagagem desde o início de sua turnê pela Europa, no dia 27 de julho.

Anitta explicou que a mala continha peças caríssimas e looks comprados de “gringos” e revelou em detalhes a briga que teve com a atendente da companhia aérea.

+Glória Maria teria participado do atentado contra o Presidente e Globo é envolvida no caso

+Gusttavo Lima, após anunciar que quer ser pai novamente, é pego na cama pela própria esposa

+Relação entre Carlinhos Maia e marido de Simone é descoberta e teria levado à separação

+Ana Maria Braga surge completamente diferente em registro raríssimo e causa espanto com transformação

“Eu falei que era uma companhia de m…, mas eles disseram, ‘não, tudo bem’. A mala sumiu e eu estou até agora tentando achar e ninguém responde”, contou ela na rede social.

“Estou com ódio. Eu fui lá e dei o maior bailão, em inglês, porque esse povo de mala é assim. Eles só não fazem porque não estão afim. Nessa turnê mesmo, sumiu a mala umas três vezes”, continuou Anitta, bastante enfurecida durante seu desabafo com os seus seguidores.

A cantora Anitta ficou com galã da Record (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta (Foto: Reprodução)

“Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante e não ia ter como a gente viver. Aí, eu falei o meu nome. Disse quem eu era e que ia botar no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e mandaram. No mesmo dia, estava no hotel”, revelou a namorada do surfista Pedro Scooby.

Sincera, Anitta revelou que se caso não tivesse uma “reputação a zelar”, já teria criado o maior barraco no aeroporto após perder suas malas.

+David Brazil é ‘encoxado’ por famoso cantor e momento picante é divulgado na web

“Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante e não ia ter como a gente viver. Aí, eu falei o meu nome. Disse quem eu era e que ia botar no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e mandaram. No mesmo dia, estava no hotel”, afirmou ela.

View this post on Instagram

Anitta via Stories ❤

A post shared by anitta 🐜 (@anittando) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics