Celebridades

AnittaCelebridades

Anitta não segura mais segredo, revela que ficou com cantor famoso e entrega: “foi gostoso”

Anitta
Anitta (Foto: Divulgação)
Maluma e Anitta (Foto: Reprodução)
Maluma e Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta acabou admitindo que já ficou com o cantor Maluma. A revelação foi feita em entrevista ao canal CNN na Argentina. O jornalista Marcelo Longobardi questionou como ela chegou até o colombiano.

+Débora Nascimento se pronunciar após beijar mulher e dispara: “Não é um homem que nos define”

“Pela internet. Falei com ele pela internet, assim como todas as outras parcerias que fiz, busco as pessoas pela internet. Eu tento sempre a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe? Falo disso nas minhas palestras: como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham. As pessoas sempre querem conseguir algo buscando um exemplo de alguém que tenha feito isso. Olham esse exemplo e tentam seguir esse caminho. Eu faço o contrário”, contou Anitta.

+Cai na rede vídeo que mostra famosa sendo levada para local antes de estupro

O latino seguiu sendo assunto da entrevista e o jornalista acabou dando uma apimentada no assunto. Além do projeto que realizaram juntos, Anitta afirmou que a beleza do rapaz fez com que eles tivessem vivenciado algo a mais. Logo, ela despertou a curiosidade de todos, que fizeram a pergunta que não quer calar, se houve êxito neste quesito.

Veja também

“E conseguiu?”, quis saber Longobardi. “Sim. Foi gostoso”, admitiu Anitta.

Maluma e Anitta (Foto: Divulgação)
Maluma e Anitta (Foto: Divulgação)

Os cantores lançaram o clipe da música Sim ou Não em julho de 2016. Depois, passaram um período sem se falar após uma briga. Hoje em dia estão às boas novamente e planejam gravar uma nova parceria.

Recentemente, a cantora Anitta decidiu radicalizar mais uma vez. Famosa por suas decisões inesperadas na carreira, a artista voltou a surpreender seus fãs e promoveu uma mudança de visual. Se preparando para as tão esperadas férias, ela clareou bastante os fios para ficar em sintonia com o destino escolhido por ela para descansar. Irreconhecível, ela viajará com seu pai e sua melhor amiga, Jéssica.

“Amiga boa é aquela que você chama no meio da madrugada e ela vem. Me deu vontade de ficar iluminada porque vou passar férias na praia na semana que vem […] Queria ir praiana. Sou assim: me dá na cabeça de fazer as coisas, decido e quero na hora. Depois, se eu mudar de ideia o problema é meu […] Não estou loira, estou com luzes. Sigo morena”, alertou a cantora ao site Gshow.

+MC Loma posta foto ao lado de suposto namorado e deixa fãs intrigados: “Olha o Conselho Tutelar”

A responsável pela mudança foi uma amiga de infância de Anitta, chamada Mariana. “Mariana é minha amiga desde que tenho quatro anos de idade, lá de Honório Gurgel. Agora ela virou cabeleireira […] No meio da noite, liguei e ela veio para cá”, disse ela, que acabou revelando que seu quarto está uma verdadeira bagunça por causa da mudança.

+Após anos no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega anuncia crise caótica na TV e pega todos de surpresa: “Estamos nas últimas”

A gente está fazendo a mala da viagem, ué? Quero ver você viajar da Angola para a Costa Rica, depois para o Chile e para Argentina, quatro climas diferentes… Fazer tudo em uma semana e voltar para casa com o quarto bonitinho […] Cada dia é uma mala diferente que chega aqui. Não tem quarto que aguente”, prosseguiu ela.

O antes e depois de Anitta após a mudança (Foto: Reprodução)
O antes e depois de Anitta após a mudança (Foto: Reprodução)

Anitta também revelou que a rotina a impede de ter uma dieta totalmente vegana. “Consegui ficar quatro meses inteiro. Mas com a quantidade de viagens internacionais, dei um deslize aqui e outro ali. Não estava dando para encontrar rapidamente [alimentos veganos] em alguns países e estava deixando de me alimentar por causa da correria. Estava ficando mal por não comer”, contou.

+Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso relembra briga com Giovanna Ewbank: “Cometi um erro. Aprendi com ele”

A cantora acabou contando que no começo não se sentia bem ao não conseguir cumprir a dieta, mas agora se permite ter dois dias livres na semana. “Ficava me culpando muito e ficava muito triste, mas estou levando mais de boa. Resolvi fazer sempre que dá e não tão puxado. Às vezes não dá ou caio em tentação”, disse.

+Após anúncio de fim da carreira, Anitta assume novo rumo na vida e deixa público preocupado: “É muito difícil”

Mesmo assim, a cantora destacou que pretende acertar o cardápio assim que sua rotina permitir. “Sempre que posso levo meu cozinheiro comigo em viagens porque encontramos saídas. Aqui no Brasil é muito mais fácil porque já tenho alguns fornecedores. Hoje, por exemplo, comi pão, queijo, feijoada e sorvete vegano”, revelou ela.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários