Celebridades Pabllo Vittar TV Foco

Anitta nega reconciliação com Pabllo Vittar após a cantora mandar recado em show: “Anitta, te amo”

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação/YouTube)
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação/YouTube)

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar estão longe de uma possível reconciliação, ao que tudo indica. As artistas protagonizaram uma polêmica após pararem de se falar depois do clipe “Sua Cara”, gravado entre as duas.

A polêmica, que está nas mídias desde a divulgação do clipe, foi relembrada novamente após uma declaração, ou indireta, vinda da Drag Queen Pabllo Vittar em um dos seus shows na turnê fora do Brasil, em Nova York, onde a cantora relembra o sucesso junto com Anitta, e mandou um recado para a artista momentos depois.

+Faustão promove festa para esposa, faz declaração e fortes acontecimentos roubam a cena: “Tomar no c*”

+Mayra Cardi coloca Arthur Aguiar contra a parede, revela que ele recebe nudes de fãs e dispara: “Não tenho foto de rola”

+Paula Von Sperling, campeã do BBB19, passa por transformação e deixa público em choque com novo visual

Após cantar a música “Sua Cara” no palco, Pabllo Vittar aproveitou o momento para falar com Anitta. “Anitta, te amo”, a declaração logo se transformou em uma nova polêmica, pois as artistas até então não teriam demonstrado uma reaproximação após o afastamento. No entanto, o blogueiro Leo Dias afirma que as palavras ditas pela cantora após a música seria uma forma de gratidão a tudo que Anitta fez por ela, contudo, não existe uma amizade entre as duas profissional ou pessoal.

Anitta impôs condição para se reconciliar com Pabllo Vittar (Reprodução: Instagram)
Anitta impôs condição para se reconciliar com Pabllo Vittar (Reprodução: Instagram)

Para quem não está entendendo a confusão entre as duas, tudo começou quando um áudio ‘vazado’ sobre a produção desencadeou uma série de polêmica entre as duas. Pabllo Vittar ainda teria feito um comentário ironizando uma suposta dívida entre ela e Anitta na época das gravações.

Anitta não gostou nada das coisas ditas por Pabllo Vittar, e rebateu as mensagens ditas pela artista. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato“, desabafou a cantora.

+Bruna Marquezine ostenta riqueza, surge com look caríssimo e valor de roupa deixa público perplexo

Após o desabafo de Anitta, uma seguidora ainda aproveitou e rebateu as palavras da cantora. “Até porque 70 mil dólares pra rainha ‘Anira’ não é nada“. E foi respondida pela musa.  “Olha. Pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse, era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca”. rebateu novamente.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics