Bruna Marquezine se pronuncia sobre esporro em repórter do SBT e assume o que fez: “Faltou vergonha”

22/03/2019 às 13h56

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine resolveu se pronunciar sobre o esporro que deu em uma repórter do SBT, que representava o Fofocalizando em um evento e queria saber mais sobre o que ela acha de tudo que está acontecendo, com relação a Anitta, Neymar e Gabriel Medina.

Leo Dias diz que Bruna quis pegar ficante de Anira e atriz rebate: “Por que será?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, a atriz foi esbarrada por uma repórter do Fofocalizando e foi questionada sobre torcer para Anitta ficar com Neymar ou com Medina, e a resposta não foi nada agradável. Ela não se importou com as câmeras e olhou para a profissional com cara de desprezo.

Bruna Marquezine e repórter do SBT (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e repórter do SBT (Foto: Reprodução)

Para completar, a atriz disparou: “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. A jornalista, que estava apenas fazendo o seu trabalho, ficou com a cara no chão, aparentemente, se sentindo humilhada com a resposta.

Continua após o Veja Também

Veja também

Ao se manifestar pela primeira vez sobre o assunto em seu perfil no Twitter, Bruna Marquezine respondeu o tweet de um fã que dizia: “Faltou profissionalismo. Faltou sensibilidade. Faltou respeito. Faltou vergonha. Faltou empatia. Faltou bom senso. Faltou educação. Resumindo faltou TUDO…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fã tentou tirar foto com Bruna em restaurante e atriz rebateu dizendo: “Tô com gripe”

Imediatamente, Bruna Marquezine concordou dizendo: “Tudo que está faltando em muitas pessoas”. O vídeo está dando o que falar e circulando nas redes sociais (confira no final da matéria). A entrevista foi feita durante a sessão carioca para convidados do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que no mesmo evento, em conversa com o Purepeople, a atriz falou sobre o assunto tranquilamente. Questionada sobre Anitta, disparou: “Ela já deixou claro que não somos amigas. Amigas não. Mas por incrível que pareça nunca alimentei nenhum sentimento contra ela, muito pelo contrário”.

Ex-apresentadora do Vídeo Show é demitida e faz triste desabafo no Instagram

“Mas é isso: não temos muita intimidade, não somos amigas”, disparou a atriz da Globo, que segundo informações, chegou a chorar no Carnaval. “O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho e admiro o trabalho. É isso”, explicou ela, que teria visto Anitta aos beijos com Neymar.

Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)

Aparentemente, Anitta queria provocar a atriz. Ainda na entrevista, Bruna Marquezine deixou claro que não tem nada contra a funkeira e disse que admira seu trabalho, chegando a dançar ao som das suas músicas quando tocam nas festas, apesar da rivalidade: “Sempre dancei”.

Bruna Marquezine também rebateu às críticas com relação ao seu feminismo, já que muita gente a acusou de não “fazer o que prega”, por cortar amizades: “É óbvio que não é porque sou feminista que vou me dar bem com toda mulher, mas não com mulher especificamente, mas com todo o ser humano”.

Por fim, ela falou sobre as intrigas que a mídia faz entre ela e Bruna Marquezine, alimentando uma rivalidade entre as mulheres: “Acho muito feio as pessoas continuarem dando espaço para esse tipo de matéria que sempre coloca as mulheres umas contra as outras”.

Bruna Marquezine (Foto: Wallace Barbosa/ AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Wallace Barbosa/ AgNews)

“Com tanta coisa acontecendo no nosso país, com a situação que estamos, eu ter que ficar dando matéria ou sendo questionada sobre assuntos tão pequenos e pessoais”, finalizou. A seguir, você confere o vídeo no qual Bruna Marquezine humilha a repórter do SBT com a patada:

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

anitta
Bruna Marquezine
Destaque
famosos
Fofocalizando
Leo dias
notícias
Repórter
SBT
Lucas Medeiros

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.