Especiais Mais destaques

Anitta, Pabllo Vittar, Bruno Gagliasso vivem momento conturbado após pura harmonia e parceria

Neste especial do TV Foco iremos falar dos artistas como Anitta, Bruno Gagliasso e Pabllo Vittar que construíram e tiveram boas amizades, mas que deixaram de ser unha e carne.

Recentemente a cantora e drag queen mais famosa do Brasil vulgo Pabllo Vittar lançou a música Seu Crime como novo hit de carnaval. Para divulgar sua nova música e emplacar um novo sucesso, a cantora foi até o Rio de Janeiro e concedeu uma entrevista em uma rádio para Gominho. Na ocasião, ela acabou falando de uma das maiores curiosidades com a sua relação com a cantora Anitta.

+ Marina Ruy Barbosa, Chay Suede e Camila Queiroz surpreendem por se entregarem ao amor e assumem grande desafio

“Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga”, disparou para a confirmação de todos sobre diversos boatos de desentendimento. “Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe”, comentou.

As fofocas que Anitta e Pabllo ganharam força no ano passado já que os fãs notaram uma indiferença da parte da carioca algo que aumentou a rivalidade entre as pessoas. Teria vazado um suposto audio onde Anitta critica Vittar pela fama que subiu a cabeça, além dela afirmar que bancou o hit Sua Cara sozinha. VIXI

+ Pabllo Vittar chega ao topo com Seu Crime onde critica fake news e dá beijão em bonitão

 

Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

+ Após se assumir, ator da Globo se casa com noivo no Rio de Janeiro; veja fotos

Outros famosos que trabalham na Globo e se conhecem há anos são os atores Cauã Reymond e Bruno Gagliasso. Antes do marido de Giovanna Ewbank ser o protagonista da atual novela das nove, ele já se desentendeu com o pai de Sofia enquanto gravavam Cordel Encantado. Novela que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver De Novo, a coisa foi tão feia que houve até empurrões.

+ Irmã de Zezé, Luciele Di Camargo publica foto rara com os filhos e faz desabafo

Juju Salimeni e Nicole Bahls também já foram amigas e hoje não são mais. Quando as duas começaram a carreira no programa de humor Pânico elas ganharam mais destaque que as outras e há quem diga que tiveram ciúme da fama da coleguinha de trabalho. O ego das duas foi tão grande que foi parar na Justiça com Bahls afirmando que Juju faz “trabalhos” para o corpo de Nicole “despencar” de acordo informações do jornal Extra .

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!