TV Foco

EspeciaisTV Foco

Anitta, Pabllo Vittar, Susana Vieira e Paulo Gustavo: ‘tretas’ dos famosos que vão além dos bastidores

Pabllo Vittar, Paulo Gustavo, Anitta e Susana Vieira, ‘tretas’ em tempos de paz
Pabllo Vittar, Paulo Gustavo, Anitta e Susana Vieira, ‘tretas’ em tempos de paz

O clima de fim de ano também é útil para uma reflexão sobre pendências mal resolvidas no passado. As vezes no calor da emoção deixamos nossa raiva momentânea falar mais alto. Ou no caso dos famosos, aquelas conversas de bastidores que deixa qualquer um irritado, ainda mais artistas. Anitta, Pabllo Vittar, Ana Maria Braga e Paulo Gustavo são bons exemplos de famosos que resolveram deixar para lá assuntos mal resolvidos no passado e passaram um “remédinho” nos arranhões da amizade.

+Após revelar rosto de Zoe, Sabrina Sato é flagrada trocando fralda da filha e deixa internautas boquiabertos

Ana Maria Braga no Mais Você de Natal (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você de Natal
(Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga recebeu em seu programa de hoje, 26 a atriz Mônica Martelli para tomar café da manhã com ela, Louro José e também divulgar o filme “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou” que estreou nesse último dia 25. No elenco do filme está o ator Paulo Gustavo que é muito amigo de Mônica Martelli.

+Leandra Leal faz emocionante declaração ao ex-marido, Ale Youssef, no dia do seu aniversário

Paulo Gustavo e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Certa vez, Paulo Gustavo foi participar do programa “Mais Você”, para tomar café com Ana Maria Braga, só que por algum motivo de força maior, uma noticia de última hora que tomou conta de quase todo o programa, não foi possível concretizar a sua participação no “Mais Você”. Paulo Gustavo teria ficado extremamente chateado com toda a produção do programa incluindo a apresentadora, Ana Maria Braga. Segundo o colunista Leo Dias. Desde então Paulo Gustavo não teria feito nenhuma participação relevante no matinal da Globo.

Veja também

+Anitta faz festa em sua mansão e rebolado de fio dental levanta a web

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Só que hoje, depois de um tempo, o ator gravou um depoimento para falar sobre sua participação no filme, também sobre sua amizade com Mônica Martelli e dar um “oi sumida” para Ana Maria Braga: “Ano que vem quero tomar um capuccino ai com você e com o Louro” disse Paulo Gustavo.

Talvez seja um sinal de trégua em uma briga tão boba.

+Gracyanne Barbosa sofre acidente, machuca o seio e vai parar em hospital

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Quem também mostrou sinal de que está levantando uma bandeira branca foi a cantora Pabllo Vittar. A “treta” teria acontecido com a cantora Anitta, na época em que as duas gravaram juntas o clipe “Sua Cara”. Depois da gravação do clipe foi divulgado um áudio no qual Anitta questionava o valor que ela teria arcado com o clipe (cerca de $70 mil) e que ela era simples e não fazia questão de jatinho. O que fez parecer que Pabllo Vittar, que estava com sua carreira em ascensão na época, fazia muitas exigências. Depois disso surgiram outros boatos de que Anitta teria dito que ela que fez a carreira de Pabllo Vittar explodir.

O caso ficou tão sério que gerou uma dúvida se as duas se apresentariam no prêmio Multishow de Música 2017. O que acabou acontecendo, porém com uma interação limitada.

+Patricia Poeta posta foto rara com sua mãe e semelhança choca internautas

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Tirando os boatos e excessos, o fato é que as duas nunca mais fizeram duetos ou foram vistas em festas juntas. Até que na tarde de hoje, Pabllo Vittar resolveu publicar em sua rede social, um storie com uma camiseta que usou no clipe junto com Anitta e escreveu: “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!”. Porém Anitta não foi citada nem marcada na publicação. Tempos de paz.

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Divulgação)

Outra “briga” superada foi entre a das duas grande “Damas da TV”: Susana Vieira e Cassia Kiss Magro. O atrito teria começado há muito tempo, na época da novela “Por Amor”. Susana Vieira sempre quis levar seu clima despojado para as gravações, e isso teria incomodado alguns atores que precisam de concentração no set.

Cássia Kiss (Foto: Divulgação)

Anos passaram e na época da novela “Amor a Vida”, Cassia Kiss Magro teria declinado o convite  do folhetim ao saber que Susana Vieira estava escalada. Porém em 2015 não teve jeito, Susana Vieira e Cassia Kiss não recusaram o convite de João Emanuel Carneiro, geralmente muito disputado pelos atores, e toparam contracenar em “A Regra do Jogo”. Tudo ia muito bem até Susana Vieira ir tomar café na Ana Maria Braga e soltar um spoiler dizendo que  a personagem de Cassia Kiss Magro morreria nos próximos capítulos.

Susana Vieira e Cassia (Foto: Reprodução)

Passado mais alguns anos, Cassia Kiss participou do Vídeo Show e desmentiu todos esses boatos:”Tem um folclore aí de que eu e a Susana, a gente vive brigando. E é exatamente o contrário! Nós nos amamos e a gente se diverte com isso, evidente!”

A atriz Susana Vieira (Foto: Divulgação)
A atriz Susana Vieira (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Estadão, Susana Vieira também rasgou elogios a colega de emissora: “Para mim ela (Cassia Kiss Magro) é uma das melhores, contracenar com ela e Tony Ramos é como um combo do McDonald’s”. Sinal de que tudo nessa vida é passageiro, até as brigas.

Susana Vieira e Cassia Kiss Magro em “A Regra do Jogo” (Foto: Divulgação/Rede Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários