Anitta Celebridades

Anitta passa dos limites no Grammy Latino, e aposta em look arrasador e abusa de sensualidade

A famosa cantora e funkeira carioca, Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa cantora e funkeira carioca, Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta arrancou suspiros e deu o que falar durante o Grammy Latino

A cantora Anitta marcou presença em uma importante premiação, o Grammy Latino, e roubou todos os olhares com a sua beleza de mulher brasileira.

Nesta quinta- feira, 14 de novembro, Anitta resolveu ousar e causou no tapete vermelho do Grammy Latino e mostrou o quanto é poderosa.

Para a premiação que está sendo acompanhada por todo o mundo, Anitta escolheu uma saia prateada e repleta de pradarias. Além disso, a dona do hit ‘Vai, Malandra’ arrasou com uma fenda enorme que deixou suas belas pernas em evidência.

Pra completar seu visual arrasador, a ex namorada do surfista Pedro Scooby colocou um top amarelo que tinha um laço gigante em suas costas.

Com um batom vermelho em seus lábios, Anitta usou um penteado vintage pra completar o visual que chamou a atenção de todos. Veja o look da famosa que está em LA nos Estados Unidos para representar o Brasil:

View this post on Instagram

#LatinGrammy ❤

A post shared by anitta 🐜 (@anittando) on

Na abertura do Grammy Latino, Anitta fez parte de uma apresentação em homenagem à Celia Cruz, icônica cantora Cubana que morreu em 2003.

A música escolhida pelos famosos foi “La Vida Es Un Carnaval”. A canção foi lançada em 1998 e virou um dos principais marcos do estilo da Salsa. A apresentação, aliás, contou com a participação de Milly Quezada, Olga Tañón e Tony Succar. Confira:

Mais cedo, antes de começar a se preparar para o Grammy Latino, e acompanhada por amigos, a cantora apostou em uma roupa transparente deixando sua calcinha fio-dental à mostra.

Depois de muito dançar e rebolar, Anitta retornou para seu quarto de hotel e lamentou encerrar a noite sozinha. “Desse jeito eu termino mais uma noite na minha vida, sozinha”, postou a cantora nas redes sociais. Uma das amigas que acompanhou a noitada de Anitta disse que a cantora a “desprezou”. “Mas é desprezada em outro sentido”, acrescentou Anitta.

Enquanto estava no carro a caminho da balada, a cantora reclamou de ter ficado sua bebida favorita. Patrocinada por uma marca de bebidas alcoólicas, Anitta possui um carregamento de drinks em sua casa no Brasil e sempre que vai viajar leva um pouco para poder curtir com as amigas. Porém, com o estoque limitado, a cantora acabou ficando sem ao oferecer aos novos amigos. “E como sempre, né, meus queridos? Porque uma noite, é uma noite. Eu pedi para o meu irmão trazer mais caixas para mim. É hora para o drink roxo. Estou trazendo uma caixa e meia para festa, só”.

Anitta
Anitta apostou em look ousado para curtir noitada em Las Vegas, nos Estados Unidos (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics