Anitta Celebridades

Anitta passa por apuros com falta de papel higiênico em avião e admite: “Limpei com o pano do assento”

Anitta abriu o ogo e falou o motivo dela estar solteira (Foto: Reprodução)
Anitta pode se apresentar em grande festival americano em 2020 (Foto: Reprodução)

Férias frustadas! Anitta conta os bastidores de sua viagem em família aos Estados Unidos e revela perrengues inacreditáveis que passou durante o trajeto

A poderosa Anitta passou por um verdadeiro perrengue durante um voo para os Estado Unidos na madrugada desta quarta-feira, 18. Além da viagem atrasar e durar aproximadamente 30 horas, a cantora precisou trocar 5 vezes de aeronave, ficou sem comida e papel-higiênico no banheiro. Relatando todos os apuros em seu Stories do Instagram, a funkeira revelou: “Caguei e limpei com o pano do assento que eles botam. Tive que cagar e limpar com aquilo”.

Na sequência de seus vídeos, a cantora contou detalhes das férias em família frustadas. “Estou pegando cinco voos no lugar de dois que eu deveria pegar. Sabe aquele filme Férias Frustradas? Estou me sentindo nesse filme”, contou a funkeira, o destino, ao que tudo índica, é Aspen, no Colorado.

Durante a viagem traumática, Anitta até brincou e debochou sobre os perrengues chiques que passou. Ela, que costuma viajar de jatinho ou casse executiva, acabou sendo largada de escanteio e foi parar na econômica: “Não tinha mais vaga de executiva no meu voo, me passaram para a econômica e não tem espaço para a minha mala de mão. Vou ter que fazer o quê? Despachar. Onde? Nem sei”.

Segundo a funkeira, uma aeromoça passou mal em Manaus, o que acabou ocasionando um certo atraso no voo à Miami. Ela também revelou que ninguém falava português na companhia aérea e todos passageiros ficaram largados às traças: “Aí eles atrasaram tudo. Mandaram a gente para Orlando, sendo que a conexão era em Houston”.

Em clima de férias frustadas e na classe econômica, Anitta foi surpreendida com mais uma experiência frustrada. “A pessoa que sentou do meu lado derramou vinho em mim. O meu tênis que era branco, agora é metade roxo”, disse ao desembarcar.

O triste e cômico relato da cantora não acabava mais. Depois de mais de 24 horas viajando, Anitta teve mais uma surpresa ao chegar nos Estados Unidos: a casa que ela alugou não era como lhe haviam prometido, de acordo com a funkeira, a localização da casa era longe do centro da cidade e, revoltada, a artista admitiu que foi enganada pelo dono.

Ao final de todo relato, Anitta disse que não ia mostrar os bastidores da viagem, pois, tudo estava sendo gravado pra um especial da Netflix.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.