Anitta Celebridades TV Foco

Anitta passa por grande sofrimento em meio a polêmicas e desabafa: “Não sabem como é”

Cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta dá detalhes sobre assuntos delicados em entrevista e desabafa

Em meio a uma recente separação com o ex namorado, o surfista Pedro Scooby, a cantora Anitta, que vem sofrendo de estafa, acabou desabafando durante sua participação em uma entrevista num site italiano chamado Freeza, e abriu o coração sobre assuntos íntimos, como bissexualidade, preconceito, depressão e comentários negativos.

Em meio a entrevista, a cantora relembrou como contou a sua mãe sobre sua bissexualidade, com apenas 13 anos de idade. Anitta também falou sobre como lidou para não transformar sua orientação sexual em um verdadeiro show em meio a notícias sensacionalistas da mídia. “Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, comentou.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de ataques após procedimento estético e toma atitude drástica

+Bruna Linzmeyer tira biquíni em praia lotada e posa para foto

+ Maiara manda recado em foto de Fernando e dispara: “Já tem dona”

Anitta continua, e revela seus desejos daqui pra frente. “Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam a mim com uma garota tão naturalmente quanto”, cometou a cantora de funk.

Mesmo com os muitos problemas que vem enfrentando, a cantora Anitta fará parceria com Post Malone em breve (Foto: Reprodução)
Mesmo com os muitos problemas que vem enfrentando, a cantora Anitta fará parceria com Post Malone em breve (Foto: Reprodução)

Atualmente sofrendo de estafa, o que foi um dos motivos que levou ao rompimento do seu relacionamento com Pedro Scooby, Anitta relembrou um pouco de outra época bastante complicada, quando enfrentava a depressão. Segundo a cantora, tudo desencadeou por meio de comentários negativos em meio a chuva de notícias sobre a cantora, que passou a saber lidar com a situação de uma forma menos prejudicial a saúde mental.

+Felipe Araújo relembra perda do irmão, Cristiano Araújo e faz promessa em desabafo

+Patrícia Abravanel rebate comentários sobre “tristeza” do filho em encontro com Bolsonaro e declara: “Ele amou”

“Ela chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto. Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que têm de mim assim: ‘é, eles não sabem de nada’. Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida”, disse Anitta em entrevista.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;