Anitta Celebridades TV Paga

Anitta perde a linha, pintinho de Neymar volta a bombar após ficada e cantora detona rival: “Pra imitar a Ludmilla”

Multishow: Anitta ficou com o jogador Neymar no carnaval 2019 (Foto: Montagem/TV Foco)
Anitta ficou com o jogador Neymar no carnaval 2019 (Foto: Montagem/TV Foco)

Anitta falou sobre cada ex seu durante programa ao vivo no Multishow

Anitta, de um jeito bastante divertido, acabou relembrando os seus antigos namoros durante o seu programa no Multishow, o Anitta Dentro da Casinha. Na oportunidade, a cantora entre os nomes comentados, citou o do jogador Neymar, com quem ficou no Carnaval 2019.

“Neymar? Ela também pegou Neymar? Então tá explicado porque é que ele perdeu a Copa”, brincou a cantora. Ela ainda brincou com o fato de já ter ficado com uma bailarina, e na ocasião, acabou citando a sua ex-amiga Ludmilla, que é casada com uma de suas dançarinas:

+Anitta tem novas fotos íntimas com o namorado Gui Araújo divulgadas: “Botou pra mamar”

“Ohana? Ih, não precisa mijar em pé, não. Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”.

Teve até ficantes internacionais citados pela famosa: “Lewis Hamilton? É, combina com o fato de ela ser bem rapidinha, né. Ela só faz isso para aparecer, para ter a carreira internacional. Será que ninguém vê? Só eu vejo. Coitado desse último (Gui Araújo), só está durando por causa do coronavírus”, disparou a cantora, que ainda comentou uma infinita lista de ex-namorados e ex-ficantes ao longo da sua vida, que acabaram sendo noticiados na mídia.

+Antonia Fontenelle detona Anitta e envolve Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento em barraco: ‘Destruiu casamentos’

Anitta (Foto: Reprodução)

PINTINHO

Ao citar Neymar, Anitta acabou trazendo de volta a polêmica do ‘Pintinho’, na qual o jogador foi envolvido em uma falsa conversa entre a ex-BBB Flayslane, com a ex do jogador Bruna Marquezine.

Na conversa em questão, as duas falavam sobre o órgão genital de Neymar, dizendo que o mesmo era pequeno. Muitas pessoas acabaram acreditando que o print da conversa realmente era verdadeiro, e começaram a repercutir o mesmo através das redes sociais.

+Com Chromatica, Lady Gaga desbanca Anitta, quebra recordes no Spotify Brasil e lidera paradas

Bruna Marquezine, então, inconformada com a repercussão, acabou desmentindo a imagem, dizendo que a mesma era fake. “Isso é fake”, disse a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.