Anitta Celebridades

Anitta perde a paciência, entrega amigos interesseiros e dispara verdades sobre apresentação na Copa América

A cantora Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta ficou bastante irritada com pedidos de pessoas interesseiras e como não tem papas na língua, mandou um recado pra lá de sincero nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, neste domingo, 07 de julho, Anitta falou sobre sua apresentação no Encerramento da Copa América que terá jogo do Brasil x Peru e comentou sobre os ingressos para sua apresentação na festa.

+Rafael Vitti revela possíveis nomes de filha com Tatá Werneck e deixa público horrorizado com escolhas

+Filha de famoso da Globo é socorrida às pressas, se interna em hospital e situação é preocupante

+José de Abreu tira sarro com a morte da filha de Glória Perez, autora da Globo se revolta e ataca: “canalha”

Revoltada, Anitta disse estar sendo alvo de diversos pedidos de pessoas interesseiras que pensam que ela está distribuindo ingressos para assistir ao jogo da Seleção Brasileira neste domingo.

Sem hesitar, Anitta fez questão de gravar um vídeo para explicar sua posição e mandar um “chega pra lá” nessas pessoas que estão tirando seu sossego pedindo ingressos.

“Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos pra dar pra vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi”, começou Anitta, bastante debochada.

Anitta ainda fez questão de especificar as pessoas que estarão com ela durante sua apresentação e consequentemente assistirão ao jogo. “Vai ter gente lá? Vai. Quem vai estar comigo? Minha mãe, meu irmão, meus tios, primos, pessoas que sempre estão comigo, que vão me ver nos meus shows, na minha vida, estavam na minha primeira comunhão, batizado, festa junina”.

+Verão 90: Vilão se safa de todos os crimes e tem final feliz

+A Dona do Pedaço: Vivi é humilhada no altar, dá a volta por cima e consegue alavancar carreira

Aproveitando a oportunidade, Anitta mandou aquele recaso sincero e disse que não é dona do evento e não tem poder nenhum sobre a quantidade de ingressos. “Porém eu tenho ingresso pra distribuir pros amigos que encontro na boate, de vez em quando dou um oi na praia, pra galera que esbarrei na esquina? Não tenho. Principalmente sábado à noite se o evento é domingo à tarde. Para de fazer isso com as pessoas que fazem evento. Esse evento não é nem meu. Deixa a pessoa louca da cabeça”.

Sem papas na língua, Anitta falou sobre a situação de sua melhor amiga que veio pedir ingressos tarde demais e surpreendeu com sua postura. “Jéssica veio me pedir hoje. Falei: ‘Jéssica, como é que tu quer hoje ingresso pra um negócio amanhã? Um negócio desse tamanho, dessa magnetude’. É claro que tem amigo que vai, mas me pediu meses atrás, aí ok. Meses atrás a gente planeja, bota o nomezinho, conversa, faz as contas. Agora hoje?”, falou Anitta dando um exemplo. “Dá mais tempo não! Dá tempo pra nada, não dá tempo nem pra decidir onde vai ver na televisão, quanto mais ao vivo”, finalizou.

Anitta falou sobre uma possível gravidez (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO