Anitta Celebridades Lexa Luísa Sonza

Anitta quebra o silêncio, expõe detalhes de sua saída do Brasil e causa com declaração sobre a carreira

Anitta fala sobre seus planos para 2020 e afirma que não deixará o país (Foto: Reprodução)
Anitta fala sobre seus planos para 2020 e afirma que não deixará o país (Foto: Reprodução)

A cantora afirmou durante entrevista que não pretende deixar o país próximo ano e que 2020 será um ano dedicado a família

Durante uma entrevista repleta de descontração, Anitta, Luísa Sonza, MC Rebecca e Lexa, bateram um papo totalmente exclusivo com o Tricotando durante o Combatchy, evento que juntou o quarteto em São Paulo.

Na conversa, a cantora Anitta falou sobre as perspectivas para 2020. A musa relatou que ainda não sabe o que vai fazer, mas deixou bem claro que será um ano dedicado para a família. Ela ainda relatou que não vai parar de trabalhar e que não pretende morar fora do Brasil.

A notícia de que Anitta ia deixar o país causou nesta última semana e foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Havia sido informado anteriormente que Anitta deixaria o país para se afastar de tantas polêmicas e passar a se dedicar somente ao seu trabalho, mas durante a entrevista, suas palavras foram totalmente opostas a essa informação.

“Vou completar 10 anos de carreira, estou trabalhando muito (…) Mas é obvio que eu vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tem o plano de em 2020 eu me dedicar mais a minha família, a minha mãe. Mas ainda não está nada certo, estamos pensando”, declarou a cantora.

As quatro artistas ainda comentaram sobre o lançamento do clipe com as cantoras. Anitta brincou e disse que já assistiu o vídeo muitas vezes.

“O aprendizado já vem de antes, eu admirava elas quando eu morava em Tuparendi e nem sonhava em vir para São Paulo”, disse Luiza Sonza ao falar sobre a experiência de estar com as outras cantora.

Anitta fala sobre seus planos para 2020 e afirma que não deixará o país (Foto: Reprodução)
Durante entrevista coletiva, Anitta fala sobre seus planos para 2020 e afirma que não deixará o país (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.