Celebridades

Celebridades

Anitta rebate Gaby Amarantos após cantora contestar prêmio: “Eu não quero”

Gaby e Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta rebate Gaby Amarantos após cantora contestar prêmio: “Eu não quero”

Anitta acabou respondendo o pronunciamento sobre Gaby Amarantos contestando o fato de artistas do norte do país não estarem presentes no Prêmio Multishow. Gaby ainda frisou o fato de alguns artistas comparecerem na região apenas para gravar clipes, matérias ou publis, não dando visibilidade aos artistas locais.

“Não quero só que venham gravar clipe, matérias ou publis aqui, a gente não quer que só mostrem aparelhagens, gastronomia ou as outras belezas. É legal, importante mas a gente tem cena pop da Amazônia, artistas e a gente precisa se ver lá também!”, comentou Gaby Amarantos, que completou. Não é só o #PremioMultishow são TODAS AS PREMIAÇÕES @multishow”.

Gaby Amarantos ainda mandou um recado aos artistas do norte. “Pessoas do NORTE, ñ aceitem migalhas, temos q exigir a presença nos nossos em todos os lugares. Nós consumimos, nós somos portadores do maior bem desse país, a AMAZÔNIA. CHEGA DE VIREM FAZER CAMPANHA NAS NOSSAS PRAIAS, NOSSAS FLORESTA E SEMPRE DEIXAR NOSSO POVO DE FORA!!!”, comentou ela, sendo respondida por Anitta em seguida.

FUNKEIRA COMENTA DESABAFO DE GABY AMARANTOS

Anitta responde comentário de Gaby Amarantos (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

Quem acabou se pronunciando sobre as falas de Gaby Amarantos foi Anitta, que foi premiada pela Multishow. “A missão que gosto de fazer é espalhar a cultura do Brasil para o mundo. Eu faço o que dá para fazer. Não dá para abraçar o mundo. Sempre estou convidando os artistas locais. Já convidei artista do Norte para estar nos meus programas de TV e nos meus projetos de show.“, respondeu a funkeira na coletiva de imprensa do seu novo lançamento “No Chão Novinha”.

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários