Anitta

AnittaCelebridades

Anitta ressuscita Mr. Catra em nova música e conta que irá doar lucros para numerosa família do funkeiro

Anitta ressuscita Mr. Catra em música e doa lucros para família do cantor
Anitta ressuscita Mr. Catra em música e doa lucros para família do cantor (Montagem/ Reprodução)

Anitta doa lucros de música de seu novo álbum para família numerosa de Mr. Catra

Nesta última quinta-feira, 07 de abril, a cantora Anitta trouxe novidades e muitos spoilers sobre seu novo álbum “Versions of Me”, que tem previsão para ser lançado nas melhores plataformas digitais na próxima terça-feira, 12 de abril.

Uma das novidades que chamaram atenção dos internautas e fãs de Anitta, é que em seu novo álbum haverá uma música com Mr. Catra (1968-2018) intitulada “Que rabão”. A cantora irá doar todos os lucros com a música para os filhos do funkeiro, que deixou uma prole vasta de 32 filhos!

A cantora Anitta então fez uma sugestão aos seus fãs e seguidores, pedindo para que atingissem a marca de 50 mil pré-saves [pré-lançamentos] do seu álbum, e caso isso acontecesse, ela traria mais novidades sobre a música com Mr. Catra. Como a meta bateu em poucas horas, mesmo antes do lançamento do álbum, ela cumpriu o prometido e revelou mais detalhes.

+Cleo Pires expõe vida íntima com o marido, conta início do romance e reencontro: “Quero ficar solteira”

Anitta celebrou o recorde de pré-saves: “Chegamos a mais de 50k pré saves no meu novo álbum e como prometi, vou dar mais um spoiler.”, iniciou a Poderosa, que prosseguiu: “Há alguns anos, o rei do Funk @OficialMrCatra faleceu deixando todos nós que trabalhamos com funk nos sentindo órfãos, como se tivéssemos perdido parte da história do nosso ritmo que sofreu tantos preconceitos por tantos anos. Eu gostaria que você estivesse vendo o que está acontecendo agora Catra”, escreveu a cantora ao amigo da música.

Veja também

Anitta e Mr. Catra, falecido em 2018
Anitta e Mr. Catra, falecido em 2018 (Reprodução)

+Ex-BBB surge seminu nos ensaios da Dança dos Famosos e esculacha paredão falso e elenco do BBB22: “Acabou”

PRODUÇÃO E DOAÇÕES

Anitta falou em suas redes sociais sobre Mr. Catra e como a música foi produzida: “Antes do MC Catra morrer, ele deixou vocais gravados com o meu parceiro Papatinho e decidimos trabalhar nessa faixa. Convidamos a maior voz do funk da nossa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado é incrível! ”, revelou a Poderosa estrela internacional.

Sobre as doações das porcentagens da música à família de Mr. Catra, a cantora afirmou: “Estou dando todo o meu % nesta faixa para a família @OficialMrCatra , pois ele deixou tantas crianças amadas aqui. E vocês terão o prazer de ouvir novamente sua voz icônica em uma nova faixa. Decidi que esta será a única música portuguesa do álbum”, revelou Anitta.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários