Anitta

Anitta revela desejo em se tornar mãe e parar com a carreira; confira planos da cantora

Anitta volta a usar o Tinder e manda recado (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta volta a usar o Tinder e manda recado (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista online, a cantora Anitta revelou o que pretende fazer daqui alguns anos em relação a vida pessoal

Anitta, pouco antes de lançar o clipe Me Gusta, participou de uma coletiva de imprensa online e revelou que deseja construir uma família, ser mãe e já tem planos para essa fase da vida. De acordo com informações divulgadas pela CARAS Digital, a jovem cantora de 27 anos pretende se aventurar na maternidade quando tiver cerca de 30 anos de idade.

+Totalmente Demais: Após fazer fila andar, Eliza flagra Arthur com outra, fica abalada e admite recalque: “Recente”

“Sim, quando eu tiver uns 30, trinta e pouquinho, já gostaria de ser mãe, parar um pouco, se eu quiser voltar depois, eu volto […] minha ideia continua essa mesma”, revelou. Anitta contou que antes ficava trabalhando sem parar, sem dormir, mas agora está aproveitando o prazer. A artista contou que não abre mão de uma rotina saudável. 

“Tô trabalhando, aproveitando o prazer […] para vocês terem uma noção antes eu ficava aí trabalhando, sem dormir. Hoje, por mais que seja um lançamento grande, eu falei para todo mundo que queria dormir direitinho, comer, ter tempo para fazer minhas coisas. Para mim, virou uma coisa de prazer mesmo, realizações eu já conquistei, eu sei meu papel. Houve um tempo em que eu andei lendo muito o que as pessoas falavam de mim na internet, isso estava me deixando muito triste, as pessoas falam muito sem saber, até que eu resolvi parar e prestar atenção nas coisas que eu fiz”, disse ela.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho escancara verdade na cara de Lucas Maciel após briga no reality e dispara: “Limite”

A cantora Anitta revela em entrevista que quer namorar sério (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta revela em entrevista que quer namorar sério (Foto: Reprodução/Instagram)

Shows na pandemia

A carioca abriu o jogo sobre a nova modalidade de shows. Segundo ela o drive-in não é algo que desperte desejo nela e com isso ela não pretende fazer, mas que não julga os artistas que aderiram esse tipo de show. Anitta contou que prefere sentir o calor que emana das pessoas, mas que não diz nunca, pois pode ser que faça.

+Totalmente Demais: Cassandra trai Lili, expõe segredo da sogra para Fabinho e ele coloca mãe contra parede

Vale lembrar que o clipe Me Gusta foi lançado na última sexta-feira, 18 de setembro, com a participação de Cardi Bi e Ryan Tedder.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana