Anitta Celebridades

Anitta perde a compostura e revela fortuna de amiga íntima: “Ela não é rica”

Anitta durante participação em Amor de Mãe; cantora já esnobou autor e novela da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Anitta durante participação em Amor de Mãe; cantora já esnobou autor e novela da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A famosa cantora se revoltou e decidiu sair em defesa da amiga, que pediu para sair de programa da CNN Brasil

Após o comunicado da CNN sobre as alterações em sua grade e a demissão da comentarista Gabriela Prioli que viralizou por duas semanas em todas as suas participações no programa Grande Debate, a comentarista pediu demissão em suas redes sociais após uma “discussão” com o apresentador Reinaldo Gottino e foi defendida pela cantora Anitta.

Gabriela Prioli é amiga de diversas famosas, inclusive, da cantora Anitta, que saiu em sua defesa no Twitter. Após o comentário de um internauta nas redes sociais da emissora questionando “É verdade que a Barbie lacradora pediu arrego?”.

A cantora Anitta respondeu o seguidor. “Não. Que ela é lacradora é verdade, que ela é Barbie e que arregou não. Ela não teve infância rica, ralou muito pra estar onde está hoje, e fez isso tão bem que chegou a um patamar onde não precisa acordar todo dia de manhã cedo pra aturar machismo e inveja de quem não consegue chegar no nível intelectual dela. Ela nao é rica, mas é fina (ô se é) então nao entraria num debate pra fazer barracaria ao vivo. E não limitar suas falar só pra manter o nivelamento intelectual das outras pessoas escolhidas pra estarem ali com ela”, escreveu a cantora.

Anitta ao lado da amiga Gabriela Prioli - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta ao lado da amiga Gabriela Prioli – Foto: Reprodução/Instagram

Amizade sincera

Anitta não parou por aí e respondeu novamente. “Gabi é uma das pessoas mais inteligentes e generosas que conheço. Se ela preferiu sair foi porque não estava se cumprindo a razão pela qual ela entrou. Ela não “precisava” da bancada, ela queria debater com respeito e inteligência com pessoas que pensassem diferente dela”, escreveu a cantora.

Outro internauta escreveu que o programa não era nada sem a comentarista. “FASCISTAS. Quem é esse programa sem Gabriela Prioli??? A derrocada virá a galope. Caio e Tomé não passam de palpiteiros jogando para à plateia, nenhum conhecimento técnico, científico, político”, escreveu.

Anitta respondeu que a amiga Gabriela Prioli não acordaria cedo para ser diminuída. “Acordar de manhã cedo pra ser diminuída e ainda correr o risco de sujar sua credibilidade com as coisas que estavam sendo propostas conforme o programa ia passando não seria inteligente, logo, não seria Gabriela”, concluiu a cantora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.