Anitta Celebridades TV Foco

Anitta, após aderir ao veganismo, revela ida a churrascarias: “Não me converti”

A cantora Anitta fez um protesto contra o uso de peles de animais para fazer roupas (Foto: Reprodução / Globo)
A cantora Anitta fez um protesto contra o uso de peles de animais para fazer roupas. Cantora revela recaídas após se tornar vegana. (Foto: Reprodução / Globo)

Anitta, após se declarar vegana, admite ida em churrascarias e cantora dá detalhes da sua alimentação

A famosa cantora Anitta é constantemente envolvida em causas ambientais e animais, a famosa, que chegou adotar alguns cães resgatados por Luisa Mell, é adepta da alimentação vegana, a cantora chamou atenção ao revelar algumas recaídas, indo, inclusive, a algumas churrascarias após aderir o novo modo de alimentação.

Segundo o UOL, a funkeira revelou que ainda não conseguiu aderir totalmente ao veganismo como deseja, mas que entende que a escolha tem uma  causa muito maior, envolvendo a preservação não só dos animais, mas de todo o planeta. “Ainda não me converti 100%, mas vi uns documentários e entendi que grande parte do aquecimento global e da poluição se devem à produção em massa de alimento animal. Decidi diminuir ao máximo o consumo de carne”, comentou a famosa, que entregou que em 2019 chegou a ir em churrascaria quatro vezes.

Cantora Anitta (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta fez um protesto contra o uso de peles de animais para fazer roupas. Cantora revela recaídas após se tornar vegana. (Foto: Reprodução)

Antes de ter um maior cuidado com a alimentação e aderir ao veganismo, Anitta se alimentava de muitas frituras e fast foods, principalmente por conta da rotina cansativa de viagens e shows em meio a uma agenda lotada. Desde 2017, no entanto, a famosa decidiu cuidar mais da alimentação, e tem um chef de cozinha em sua disposição onde for.

Festa de aniversário totalmente vegana chegou a gerar polêmica após reclamação de convidados

No dia 30 de março, a funkeira comemorou o seu aniversário de 26 anos com uma verdadeira festança. Com mais de 600 convidado, dentre eles amigos, famosos e familiares, a cantora decidiu fazer uma festa só com alimentos veganos, o que na época gerou um grande falatório.

Na época, Saulo Pôncio, chegou a deixar a festa de aniversário de Anitta junto a esposa, Gabi Brandt, e chegou a mandar uma mensagem vista como “deboche” por alguns usuários. “Eu depois de um aniversário vegano”, escreveu na legenda de um vídeo que foi postado em suas redes sociais, em que aparecia no drive thru de uma lanchonete.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna