Anitta

Anitta revela o maior “pau” que já viu na vida e identidade chocante do rapaz é escancarada: “Não acredito”

Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

Anitta tem dado o que falar após lançar série documental

A cantora Anitta é um dos maiores nomes da música e roubou a cena na segunda temporada de sua série documental na Netflix.

Anitta: Made in Honório conta com diversos momentos chocantes sobre o passado da cantora e também mostra alguns momentos de sua diversão ao lado de amigos.

+Globo bate o martelo e decide oficialmente volta de novela fenômeno de audiência na faixa das 19h: “Chocante”

Em uma das imagens, aliás, Anitta aparece falando sobre o “maior pau que já viu na vida”. A conversa com David Brazil viralizou e é um dos assuntos mais falados.

“Posso ver? A gente quer ver”, brincou o promoter e apresentador David Brazil. “Não tirei foto”, lamentou Anitta. “Eu juro. Eu fui de lado, aí virei assim… Daqui a pouco, vrau!”, disse a poderosa, mostrando seus movimentos na hora do “vamo vê”.

Ao mostrar como foi o ocorrido, Anitta simulou a posição em que estava e também a forma como reagiu após o começo da penetração.  “Quando ele botou eu fiz assim, ó. Eu fui fugindo, fui fugindo”, disse a cantora.

+Boris Casoy se descontrola na TV Gazeta, vai aos gritos e se esgoela de desespero: “Po#ra minha gente”

Nas redes sociais, o público repercutiu a fala da cantora. “Não acredito que ela teve coragem de mostrar isso”, disse um. “Que sorte”, brincou outra.

O UOL montou uma enquete com os affairs da vida de Anitta. O mais votado pelos fãs sobre o “pauzão” foi o rapper Tyga. Depois deles a lista segue com Maluna e Lews Hamilton no top3.

Anitta mostrou a sua verdadeira personalidade em série documental na Netflix (Foto: Reprodução)
Anitta mostrou a sua verdadeira personalidade em série documental na Netflix (Foto: Reprodução)

Cantora revela estupro

A beldade, no primeiro capítulo do novo documentário dela na Netflix, contou que quando tinha aproximadamente 15 anos foi estuprada. “Um cara com quem me relacionei estava muito nervoso e eu perguntei para ele se queria ir para um lugar tranquilo. Ele disse que sim”, disparou.

+Datena é obrigado a sentar às pressas na Band, ao vivo, faz relato estarrecedor e “exorcismo”: “Sai capeta”

Anitta continuou sua história chocante. “Chegando lá eu percebi que estava fazendo aquilo por culpa e me arrependi, percebi que não precisava, mas era tarde. Ele fez o que tinha que fazer. Quando acabou ele levantou e foi pegar uma cerveja, foi então que eu vi a cama toda cheia de sangue. Demorei muito tempo para perceber que a culpa não era minha desse trauma, e sim dele”, declarou a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.