Anitta Celebridades TV Foco

Anitta revela nome de partes íntimas e abre o jogo sobre vida sexual: “Pepeka selvagem”

Em live com Jude Paulla, Anitta revela intimidade sexual (Foto: Reprodução/Instagram)
Em live com Jude Paulla, Anitta revela intimidade sexual (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta revela apelido carinhoso para partes íntimas e conta detalhes sobre intimidade

Em live feita com Jude Paulla a cantora brasileira Anitta revelou assuntos de sua intimidade para celebrar o Dia do Orgasmo. A artista, que está curtindo uma viagem na Croácia acompanhada de amigos e seu suposto Affair Lucas Omulek, revelou o nome que deu para suas partes íntimas.

+ Thais Fersoza relembra parto de Melinda e emociona com revelação: “Tudo mudou”

No início da conversa a funkeira revelou: “Eu chamo de Larissinha”, ao ser questionada sobre o nome de suas partes íntimas. Além disso a cantora deixou claro que está sempre se descobrindo sexualmente e afirmou: “Uma pepeka selvagem”, “Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. As vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira”, contou.

+Pabllo Vittar revela segredo de beleza e espanta seguidores: “É muito gostoso”

Em live, Anitta ensina passo a passo para ejaculação feminina (Foto: Reprodução/Instagram)
Em live, Anitta ensina passo a passo para ejaculação feminina (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao ser questionada sobre seu melhor orgasmo a funkeira revelou que foi com “uma colega” em um camarim, e denominou o momento como “impossível de esquecer”.

+Nego do Borel, após grave acidente e cirurgia de emergência, fala sobre doença: “Fiquei na merda”

Cantora faEjaculação feminina

Além de falar sobre sua vida sexual, a cantora ensinou o passo a passo para se chegar a ejaculação feminina, que segundo Anitta é “muito intensa”, durante a live a cantora contou: “Você tem que estar muito lubrificada. Você vai começar pelo clitóris até você estar super estimulada, mas sem chegar lá ainda. Em seguida, você vai inserir os seus dois dedos, até encontrar uma área circular que tenha uma textura de pêssego. Após encontrar a área, você vai ‘bombear até ela encher, quando mais cheio, mais duro vai ficar'” , disse a funkeira, sem filtros.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna