Celebridades

Anitta rompe silêncio, é aberta sobre briga com artista e diz algo que ninguém imaginava

Maluma e Anitta (Foto: Reprodução)
Maluma e Anitta (Foto: Reprodução)

Após passar por um grande sufoco para conseguir chegar no Chile, na sexta-feira (10), Anitta realizou um show para uma multidão e participou da apresentação do colombiano Maluma. Depois do evento, os artistas relembraram o período que ficaram sem conversar.

+Anitta é rejeitada por companhia aérea, sofre prejuízo irreparável e “solta os cachorros”:

Na época, a morena usou as redes sociais para mandar diversas indiretasao colombiano: “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas co mos outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas e gira, gira, gira…”.

+Odiada por funcionários e brigada com Anitta: Simaria, da dupla com Simone, se afunda em confusões e polêmicas

“Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, disse ela, nesta sexta-feira, 10 de maio.  Feliz com a reconciliação, Maluma completou: “Tudo bem, eu compreendo”.

O músico foi uma das primeiras parcerias internacionais de Anitta e a música “Sim ou Não” ganhou repercussão mundial. Os dois também se apresentaram no Altas Horas e no programa Música Boa, do Multishow.

Maluma e Anitta (Foto: Reprodução)
Maluma e Anitta (Foto: Reprodução)

Recentemente, a cantora deixou claro que está enfrentando um momento difícil no que diz respeito ao campo financeiro. Acontece que a artista acabou extrapolando e passando de todos os limites na produção de seu atual álbum de trabalho, Kisses, e gastou além da conta. O CD trilíngue tem um total de 10 músicas e 10 videoclipes com participações de grandes artistas, como Snoop Dogg, Becky G, Ludmilla e Caetano Veloso.

+Atores de Rebelde e outras novelas mexicanas burlam conservadorismo e engatam relacionamento gay

Desde então, ela vem reclamando de não ter mais dinheiro para fazer mais nada. Dessa vez, Anitta acabou passando por uma grande transtorno e foi ‘roubada’ por uma empresa. A brasileira enfrentou problemas em sua viagem da Costa Rica ao Chile. O voo que a transportaria acabou sendo cancelado e ela teve suas malas extraviadas pela companhia área. Nas redes sociais, a beldade fez um desabafo.

+Após anúncio de fim da carreira, Wesley Safadão quebra o silêncio, expõe verdade e público não acredita: “Decisão acertada”

“Olá, bom dia! Tô no Chile, cheguei no meio da madrugada porque meu vôo da Costa Rica para cá foi cancelado e o único vôo que chegava a tempo de fazer meu show era um vôo picotado pela metade que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. Perguntamos trinta vezes se estava tudo certo com as malas e eles disseram que sim, que as malas iam chegar”, disse ela.

+Após rumores de reconciliação, Débora Nascimento surge deslumbrante na web e fãs apontam: “Está mais feliz”

“E as malas não chegaram, estavam todas as coisas do show, todas as coisas que eu ia fazer impressa, todos os looks”, alegou ela. Ao final de seu desabafo, a cantora fez uma reclamação a respeito da empresa e deixou clara sua insatisfação com o trabalho prestado. “Se eles não estão me atendendo para devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas”, declarou a cantora.

Anitta (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;