Anitta

Anitta

Anitta sai das redes sociais, vive reclusa e explica decisão: “Resolvi dar um tempo”

Anitta sai das redes sociais, vive reclusa e explica decisão (Foto: Reprodução)
Anitta sai das redes sociais, vive reclusa e explica decisão (Foto: Reprodução)

Anitta se afasta das redes sociais, vive reclusa e explica decisão: “Resolvi dar um tempo”

Anitta surpreendeu a todos ao revelar, em entrevista ao Hugo Gloss, que deixou suas redes sociais. A musa contou que a sua conta, com milhares de seguidores, está na mão de sua equipe, e explicou o motivo.

Nos últimos tempos, a cantora vem consolidando sua carreira internacional a todo vapor. A musa participou recentemente de eventos poderosos nos Estados Unidos, além de ter se mudado para Miami.

A mudança, no entanto, também surgiu como um descanso para Anitta, que decidiu dar um tempo das redes sociais. Para não ficar completamente incomunicável, no entanto, a famosa revelou ter uma conta fake onde fala com familiares e segue páginas de humor.

Só não posso dizer que o desligamento é total porque tenho um perfil fake no Instagram, e  é esse que eu tenho usado. Mas só sigo coisa de comédia. É só o que eu tenho visto, minha família e os memes”, disse Anitta, bem humorada.

"Coração apertado", Anitta lida com morte dentro de casa, explode em luto e desmorona: "Virou estrelinha"
Anitta (Foto: Reprodução/Globo)

Participação em evento internacional

Anitta ainda revelou que não sabe como está sendo a reação do público com sua participação no VMA e no Met Gala. “Resolvi dar um tempo de internet para não ficar olhando muito. Entreguei minhas redes para a minha equipe. Não sei nada do que falaram sobre mim no VMA, no MET”, entregou a famosa.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários