Anitta Celebridades

Anitta se irrita com pedidos de amigos interesseiros e dispara: “não tenho ingresso pra dar para vocês”

Anitta representa o Brasil na final da Copa America (Foto: Reprodução)
Anitta representa o Brasil na final da Copa America (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta se irritou ao receber uma enxurrada de pedidos de ingressos de “amigos” para assistirem a final da Copa América, disputada no Estádio do Maracanã no último domingo, 07.

+Joelma surge dançando com o noivo em casamento, pega todos de surpresa e matrimônio é exposto

+Roubo de joias, casamento de Maria da Paz e promessa de morte: saiba o que vem por aí na novela A Dona do Pedaço

+MC Pocahontas se vinga de Anitta, engata romance com ex namorado bonitão da cantora e relação é escancarada

A cantora, que foi escolhida pela comissão dos jogos para fazer o show de encerramento do evento esportivo, usou sua rede social e mandou várias diretas ao povo que acha que é fácil para ela conseguir ingressos na última hora: “Oi gente, passando aqui no Instagram para deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos para dar pra vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi”.

Anitta ainda disse que seus pais, irmãos e amigos mais próximos compareceram ao evento pois houve uma programação e um pedido especial, mas que não é uma coisa fácil, ainda mais para pessoas que ela só viu apenas uma vez e só cumprimentou: “Amigos que encontro na boate, de vez em quando dou um oi na praia, pra galera que esbarrei na esquina”.

A cantora fez uma belíssima apresentação ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó. Juntos, eles cantaram sucessos como “Downtown”, música que Anitta gravou originariamente com J. Balvin. Já Pedro optou por cantar a música “Calma”.

Durante a apresentação, Anitta fez questão de prestar uma homenagem ao cantor João Gilberto, um dos criadores da bossa-nova que faleceu na tarde do último sábado aos 88 anos: “Luz ao mestre João Giberto”.

Anitta, que se tornou uma das queridinhas da FIFA, também foi escolhida pela Comissão dos Jogos Olímpicos para se apresentar ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil durante a cerimônia de abertura nos jogos de 2016. Ela chegou a ser questionada se ainda lhe falta algum evento que deseja se apresentar: “Posso ser sincera? Não falta nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada”.

Anitta durante sua apresentação na fina da Copa América, no Maracanã (Foto: Instagram)
Anitta durante sua apresentação na final da Copa América, no Maracanã (Foto: Instagram)
Pedro Capó e Anitta durante apresentação na final da Copa América, no Maracanã (Foto: Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Final Copa América @copaamerica

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics