Celebridades

Celebridades

Anitta se joga em festa de aniversário e dança até o chão com Glória Maria e Vera Fischer

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta
Anitta deu um festão de aniversário (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira, 28 de março, Anitta deu um grande festão na mansão que mora em um badalado condomínio do Rio de Janeiro para celebrar a chegada de seus 26 anos. No evento, que durou até o amanhecer, a cantora reuniu desde amigos de longa data, até ao seleto grupo de celebridades. Entre eles, chamou atenção pelo fato do numeroso número de estrelas da Globo.

+Fim do casamento? Nicole Bahls fala de briga com o marido no carnaval e entrega toda a verdade

Angélica e Luciano Huck, Ludmilla, André Marques, Nego do Borel, Compadre Washington, Vera Fischer, Glória Maria, entre outros. Antes da festa começar, a cantora chegou a informar aos seus convidados que estava proibido o uso de celulares. No entanto, a própria Anitta chegou a fazer alguns vídeos durante a comemoração e compartilhou tudo em suas redes sociais.

+BBB19: Paula assume que já foi flagrada transando com o ex-namorado e detalha situação

Em um determinado momento da celebração, Anitta foi flagrada dançando com Glória Maria e Vera Fischer. Além disso, a cantora subiu ao palco e se acabou de dançar ao som do show de Xanddy e do Harmonia do Samba e do É o Tchan. Carla Perez, esposa do vocalista da grupo, também estava presente na festa. A comemoração durou mais de 10 horas e foi animação do início até o final.

Veja também

Anitta com Vera Fischer e Gloria Maria (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta com Vera Fischer e Gloria Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

CANTORA FICOU COM OS SEIOS EM CARNE VIVA

CARNE VIVA Anitta só mostrou o glamour das cirurgias plásticas e procedimentos cirúrgicos que fez em 2014, mas poucos sabem o que ela enfrentava nos bastidores da própria vida. A biografia escrita por Leo Dias traz à tona detalhes polêmicos sobre a cantora.

Anitta e Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta e Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

“Anitta odiou o resultado. Seu nariz ficou destruído por dentro e seus seios passaram semanas em carne viva. Do dia para a noite, sua autoestima foi para o lixo. As marcas nos seios eram tão feias que a cantora passou a ter vergonha de se olhar no espelho e quase entrou em depressão”, revela.

“Ela que sempre lidou muito bem com o corpo e nunca teve problema em ficar nua. Depois da cirurgia, tudo mudou. Nem sexo Anitta fazia mais”, conta o autor sobre as primeiras cirurgias da rival de Bruna Marquezine, que tiveram que ser refeitas em 2014, contra a vontade de sua empresária.

Anitta (Foto: Divulgação)

Diante da situação, ela quase entrou em depressão, mas sua auto-estima voltou às alturas após o resultado dos novos procedimentos, quando ela refez a cirurgia no nariz, por questões de saúde, e pediu que o cirurgião o deixasse bonito. Ela também reduziu os seios e fez lipoaspiração.

Esses últimos procedimentos foram realizados logo após a gravação do DVD Meu Lugar, que foi gravado com o seu antigo visual. Após o lançamento do álbum visual, Anitta já estava com outra cara, praticamente irreconhecível, e ela precisou ficar semanas longe das câmeras, para evitar que as vendas fossem prejudicadas.

Anitta no DVD Meu Lugar, após o resultado negativo das cirurgias (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários