Anitta Celebridades Susana Vieira

Anitta sobre confusão com Susana Vieira nos bastidores da Globo: ‘Gente doida’

Susana Vieira e Anitta tiveram climão nos bastidores do Criança Esperança na Globo
Susana Vieira e Anitta tiveram climão nos bastidores do Criança Esperança na Globo

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Anitta se manifestou sobre o ocorrido entre ela e Susana Vieira nos bastidores da Globo

A funkeira carioca Anitta se irritou e soltou o verbo através de seu perfil nas redes sociais após uma pequena confusão envolvendo um encontro entre ela e a atriz da TV Globo, Susana Vieira, nos bastidores do Criança Esperança, que foi ao ar na noite dessa segunda-feira, 19.

Em um vídeo que passou a circular nas plataformas digitais, é possível ver um momento em que Susana Vieira tenta tietar Anitta nos bastidores da Globo, mas acabou encontrando dificuldades para “furar fila” em meio a quantidade de pessoas que tentavam manter contato com a funkeira.

Solange Gomes humilha ex-BBB e expõe tamanho de órgão genital: “Odiei transar com ele”

Luana Piovani tem vida íntima exposta, se revolta com fã e humilha: “Para de mostrar que é burra”

Sasha Meneghel faz Luciano Szafir se revoltar com público e ir aos prantos após receber duras criticas

O assunto, aliás, chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter, mas a conotação negativa não agradou em nada Anitta, que falou tudo o que queria, ameaçou abandonar a internet de forma definitiva e, de quebra, afirmou que ela e Susana Vieira são amigas: “Temos o telefone uma da outra”.

“Vocês tão criando caso na internet. Tô sem paciência e sem tempo. Ô seus malucos, a internet tá chata, hein? Vou me aposentar da internet e nunca mais eu volto”, iniciou Anitta.

“Até pedi pra minha assessora pegar o vídeo inteiro do vídeo ontem. Eles postaram só início, que essa era a piada dela (Susana Vieira) tentando entrar. Depois ela entrou, porque somos amigas, temos o telefone uma da outra… Não acredito que vocês estão criando caso por causa disso.Vão arrumar uma louça pra lavar. Bando de gente doida”, completou Anitta.

Por falar em Anitta, recentemente a funkeira viu seu nome envolvido em uma outra polêmica, só que dessa vez em relação à sertaneja Marília Mendonça.

Tudo começou quando, supostamente, Anitta curtiu um comentário crítico de uma página no Instagram chamando Marília Mendonça de “chata” por causa do comportamento da sertaneja após a descoberta da gravidez. Horas depois, a funkeira se pronunciou por meio das redes sociais e disse que o like, caso fosse verdadeiro, com certeza foi dado por engano, e ressaltou que ela e a companheiro do cantor Murilo Huff são boas amigas.

https://www.instagram.com/p/B0-aXYjHev4/

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

tiago Minervino