Anitta

AnittaBBB22

Anitta solta o verbo, dá lição de moral no público e faz campanha para eliminação de Rodrigo do BBB22

Anitta dá alfinetada no ex-BBB22 Rodrigo (Montagem/ Reprodução)
Anitta dá alfinetada no ex-BBB22 Rodrigo (Montagem/ Reprodução)

Anitta esculachou no Twitter quem condiz com as atitudes do brother Rodrigo e faz alerta aos telespectadores do reality show

A cantora Anitta havia manifestado, há algumas semanas, que tinha um ‘crush’ no brother Rodrigo Mussi, do BBB22. Ela interagiu até com o perfil do Twitter do bonitão e se convidou para fazer ‘parte da família’ caso a Globo gravasse algum vídeo para ele, enquanto confinado.

Parece que Anitta, assim como muitos telespectadores, não tem gostado muito da participação de Rodrigo no BBB22. Tudo aconteceu na noite deste último domingo, 30 de Janeiro, logo após a formação do segundo Paredão da casa mais vigiada do Brasil, na TV Globo.

Foram para o Paredão as sisters Jessilane e Natália, além do bonitão Rodrigo. Pois é, como sabemos Anitta não perde o Big Brother Brasil e costuma ser uma comentarista assídua do reality show em suas redes sociais, principalmente no Twitter, foi aí que ela surpreeendeu a todos e fez algumas manifestação nada favoráveis ao seu ‘ex-crush’.

+Whindersson Nunes e Popó se enfrentam no ringue e arrecadam R$ 25 milhões em evento do último domingo

Anitta, sem papas na língua, disparou o que pensa sobre Rodrigo e fez campanha para que ele seja eliminado do BBB22. “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn Da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no cú só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau caráter na casa em prol de ‘entretenimento'”, esculachou ela, dando sua opinião condizente com o que assistiu.

Anitta ainda criticou quem aceita as atitudes de Rodrigo Mussi a favor de entretenimento, ela deu seu recado e alertou quem assiste o BBB22 sobre sua escolha de quem votar. “Vamos mesmo estipular para a sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado para a sociedade que para se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merda”, ponderou a funkeira.

Anitta faz textões no Twitter e lava a moral da sociedade por aceitação de atitudes erradas no BBB22 (Reprodução/ Twitter)
Anitta faz textões no Twitter e lava a moral da sociedade por aceitação de atitudes erradas no BBB22 (Reprodução/ Twitter)


Anitta ainda demonstrou estar ao lado de Tiago Abravanel, ao expor o que pensa sobre o clima de ‘paz e amor’ que vem imperando o BBB22. “É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo. Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim.”, acrescentou a cantora, dando um show de verdades no microblog.

Anitta ainda deu uma lição de moral em quem aceita atitudes negativas e quer ver o circo pegar fogo. “E é isso aí… adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos. Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que no entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”, terminou ela em seu desabafo, deixando claramente sua opinião em relação ao que vem acontecendo no BBB22 e deixando uma critica social a ser refletida.

+Carolina Dieckmann coloca sua mansão de frente à Pedra da Gávea à venda pela bagatela de R$ 9 milhões

EQUIPE DO BROTHER REAGE

A equipe de Rodrigo Mussi que cuida de suas redes sociais e já tiveram uma interação direta com Anitta, após o extenso desabafo da cantora e a campanha contra para que as pessoas votem nele, leram tudo que ela disse, concordaram e esclareceram um ponto, para que não haja dúvidas entre o telespectador e quem acompanha as mídias sociais.

Os adms do Twitter de Rodrigo, corrigiram Anitta dizendo que o brother não chamou diretamente Linn da Quebrada de ‘traveco’, mas que ele disse a palavra em uma outra conversa. “Infelizmente o Rodrigo teve uma fala sim errada, é equivocada. É nosso papel como equipe é sim mostrar para ele quando sair os erros que foram cometidos. E ele nunca chamou a Lina de Traveco, ele usou a palavra no meio de uma fala infeliz, porém nunca direcionado a ela”, esclareceu os adms, que se prontificaram em mostrar ao brother seus erros, assim que ele sair. Será que vai ser desta vez? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários