Celebridades

Celebridades

Anitta solta o verbo, fala sobre beijos no carnaval e dispara: “vocês sabem como eu sou solteira”

Anitta e Neymar são flagrados aos beijos no Carnaval do Rio de Janeiro e clima esquenta (Foto: Reprodução)
Anitta e Neymar são flagrados aos beijos no Carnaval do Rio de Janeiro e clima esquenta (Foto: Reprodução)
Anitta e Neymar são flagrados aos beijos (Foto: Reprodução)

Anitta se viu envolvida em rolo envolvendo Neymar e Bruna Marquezine! 

Anitta, após aproveitar o carnaval com Neymar, resolveu confirmar que realmente curtiu a folia beijando muito. Em entrevista, a funkeira ressaltou que está solteira e que tudo pode acontecer.

+Bruna Marquezine recebe apoio dos fãs após tomar importante decisão

“Esse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível para compensar os dias que eu estava trabalhando. Estou numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira. Então, não me tão lembro perfeitamente de todas as coisas que aconteceram. Mas, tudo pode acontecer comigo solteira, saibam disso!”, disse ela, em entrevista ao site Purepeople.

+Ex-Fazenda e protagonista de famosa série da Globo está desaparecida

Veja também

Ainda na conversa, Anitta contou que se inspirou em personagem de Camila Pitanga. “Estou de Bebel, de ‘Paraíso Tropical’, novela exibida em 2007. O tema do Carnaval desse ano é ‘Vale a Pena ver de Novo’. Então, estava revivendo vários personagens icônicos que marcaram a minha adolescência e infância. No primeiro dia comecei com ‘É o Tcham’ e fui vindo com vários personagens femininos que para mim tinha personalidade, força e que me marcaram de alguma maneira. A Bebel, da Camila Pitanga, foi uma personagem que me marcou muito. Eu ainda não tinha feito personagem de novela no Carnaval, então escolhi hoje para vir de Bebel”, disse.

Anitta e Neymar são flagrados aos beijos no Carnaval do Rio de Janeiro e clima esquenta (Foto: Reprodução)

ANITTA DEIXA DE SEGUIR BRUNA MARQUEZINE

Parece que os burburinhos do carnaval ecoaram por algum tempo ainda. Depois da “ficada” com Neymar em camarote no Rio de Janeiro, a cantora Anitta deixou de seguir Bruna Marquezine, assim que a atriz reativou sua conta no Instagram.

+Letícia Spiller comemora o “Dia Internacional da Mulher” com publicação sem sutiã e dispara: “fé , coragem e amor!”

Em tempos em que a rede social funciona como um reflexo das pessoas, principalmente no mundo artístico, seguir, deixar de seguir, curtir, comentar ou compartilhar significa muita coisa para os fãs, empresários e até mesmo para o próprio artista.

Parece que Anitta também não gostou nenhum pouco da polêmica gerada em um beijo que deu no craque Neymar no carnaval. Bruna Marquezine que chegou a subir no trio elétrico de Anitta em Salvador, teria dito que achava: “Desnecessário” o beijo que a cantora deu no ex da atriz.

+No lugar de Ana Maria Braga, Ana Furtado apresenta “Mais Você” toda de “vermelho paixão” e ganha elogio de Fátima Bernardes

O beijo gerou tantos comentários que Bruna achou melhor abandonar o Instagram por aguns dias. E só reativou sua conta hoje, três dias depois de todo burburinho gerado no carnaval.

Bruna Marquezine é extremamente ativa em suas contas nas redes sociais, por lá ela se posiciona e fala o que tem que falar, além de engajar campanhas e até cobrar políticos, empresas e alertar seus fãs quanto as obrigações como cidadãos. Sua amiga, Giovanna Ewbank comemorou o retorno de sua amiga nas redes.

Mesmo antes de dar unfollow em Bruna Marquezine, Anitta disse que nunca foi amiga da atriz. Já de Neymar ela confessou ter muita amizade e contato com o jogador. A cantora ainda disse que Bruna só subiu em seu trio elétrico em Salvador, porque é muito amiga de seu produtor.

BRUNA MARQUEZINE ESNOBOU NEYMAR

Dias após a grande confusão que foi o encontro de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta em um camarote no Carnaval, detalhes inéditos sobre a noite foram divulgados pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo ele, tudo começou quando Anitta esbarrou com Neymar e seus amigos no corredor.

+Atriz global é eleita a mulher mais admirada do Brasil em ranking com Damares Alves e Dilma Rousseff

Ao avistar a ex-namorada, Neymar estendeu a mão para cumprimenta-la, mas a atriz virou a cara para ele, que não ficou nada satisfeito e se queixou com os amigos. “Essa garota é treta, vamos embora”, disse. Enquanto ele deixava o local, Anitta apareceu cercada de seguranças.

+Andressa Suíta compartilha momento inusitado de Gusttavo Lima com os filhos e internautas reagem

Nesse momento, após levar um fora, o jogador se juntou à cantora e deixou com ela o local pelas escadas. Ao ver a cena, Marquezine começou a chorar, provavelmente já sabendo que os dois já haviam ficado antes. Ela decidiu ir embora e deletar o seu Instagram para se preservar.

+O Sétimo Guardião: Murilo abre o jogo e revela segredo da fonte secreta

Entende-se então que Neymar não estava nem aí na hora que beijou Anitta em público, já que qualquer pessoa poderia filmar e divulgar as imagens do beijo. Foi uma espécie de vingança do craque após ter sido rejeitado pela ex.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários