TV Foco

AnittaCelebridadesTV Foco

Anitta tem bailarina apontada como affair e dançarina declara: “A gente precisa de amor”

Anitta e Ohana Lefundes (Reprodução/Instagram)
Anitta e Ohana Lefundes (Reprodução/Instagram)
Anitta e Ohana Lefundes (Reprodução/Instagram)
Anitta e Ohana Lefundes (Reprodução/Instagram)

Bailarina de Anitta, Ohana Lefundes, é apontada como affair da cantora, após o término com Pedro Scooby.

Bailarina de Anitta, Ohana Lefundes, foi surpreendida com muitas mensagens negativas nas redes sociais. A morena que deu o que falar quando foram divulgadas as informações em que ela apimentava o relacionamento de Anitta com o ex-namorado, Pedro Scooby. Ohana fazia parte de um triângulo amoroso junto com o casal e foi bombardeada por mensagens na web, após a divulgação da intimidade de Anitta e Pedro Scooby.

+ Wesley Safadão enfrenta a ex-mulher, Mileide Mihaile, e situação sai do controle com exigências feitas por ela

+ A Fazenda 11: Peoa quebra regra, causa punição gravíssima e é detonada por peão: “A gente vai morrer”

+ Fátima Bernardes perde o controle e vai aos prantos ao vivo com pais de menina Ágatha: “Desolada”

A bailarina de Anitta não foi só apontada como participante do ménage entre o antigo casal de namorados, mas agora também, surgem boatos de que a morena seria o novo affair da cantora. Ohana Lefundes não perdeu a oportunidade dos boatos passarem e decidiu desabafar sobre os comentários que tem lido e recebido em sua rede social.

Veja também

A bailarina de Anitta afirmou que lê todos os comentários que são publicados por seus seguidores e demonstrou preocupação em relação a atitude das pessoas e como isso poderia afetar a vida de quem lê.

A dançarina Anitta escreveu um longo texto de desabafo, “Deixa eu falar uma coisa pra vocês que talvez vocês não saibam: atrás de uma tela de celular tem uma pessoa que lê tudo que vocês escrevem. Eu leio exatamente tudo. Toda mensagem de ódio, toda mensagem que não acrescenta em nada ou que você só está com raiva de alguma coisa e aí você desconta na internet, alguém vai ler e se essa pessoa não tiver cabeça suficiente, se ela não souber que aquilo ali realmente não vai acrescentar e apagar da mente dela, ela vai ficar remoendo”.

Ohana Lefundes ainda complementou falando sobre da importância das pessoas demonstrarem empatia nas redes sociais e aproveitou a publicação para dar uma lição de moral nos seguidores e finalizou, “Estamos no setembro amarelo, 2019, século 21 e ainda tem gente que tem o trabalho de ir no perfil de outra pessoa mandar uma mensagem de ódio. Gente, por favor, olha como está o mundo. A gente precisa de amor, a gente precisa de carinho. Isso não é nada pessoal. Eu estava vendo o perfil de outra pessoa, gente indo no comentário falar mal da pessoa.”

 

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários