Anitta

Anitta tem intimidade escrachada pelo ator da Globo, que revela já ter transado com cantora: “quatro vezes”

O famosa ator da Globo e agora da Record, André Bankoff revelou que já transou com a funkeira Anitta (Foto: Montagem)
O famosa ator da Globo e agora da Record, André Bankoff revelou que já transou com a funkeira Anitta (Foto: Montagem)

Parece que a cantora Anitta não consegue ficar longe das holofotes e nesta terça-feira não foi diferente. Agora o ex-ator da Globo, André  Bankoff está envolvido

A famosa cantora carioca Anitta, 26 anos, que vive envolvida em polêmicas parece não conseguir escapar desse meio. Isso porque, nesta terça-feira, 16 de julho, o ex-ator da Globo, que atualmente está trabalhando na Record, André Bankoff que ficou conhecido por participar de novelas e filmes como Bicho do Mato (2007), Saramandaia (2013), Os Parças (2017) e agora está atuando em Jezabel resolveu falar sobre a vida íntima da carioca.

Sandy sofre duro golpe, tem disco adiado e Junior solta o verbo publicamente pela primeira vez

William Bonner anuncia grave doença, choca ao surgir abatido e revela real motivo do afastamento do Jornal Nacional

Thammy Miranda e esposa são obrigados a deixar o Brasil para o nascimento do filho

Em um vídeo no canal do Youtube “Na Lata“, o ex-ator da Globo falou sobre já ter ficado com a cantora pouco depois depois que ele participou do clique da Anitta “Deixa Ele Sofrer”, em junho de 2015. André Bankoff surpreendeu os seus seguidores ao abrir o coração publicamente e falar abertamente sobre já tem se envolvido com uma das mais famosas cantoras brasileiras da atualidade.

Na gravação, André assumiu que ficou com ela sim e não demonstrou constrangimento em momento algum ao falar sobre o assunto. “Peguei. Aconteceu, fui lá, fiz e tals”, assumiu o ex-ator da Globo. “Ficamos umas quatro vezes. Não foi muito”, acrescentou o Bankoff sobre Anitta. Ele que já foi diversas vezes apontado por ter um suposto romance com a atriz e apresentadora Marília Gabriela, ainda elogiou a carioca e revelou como começou o affair dos dois. “Ela é gente boa, queridaça, super profissional, bem louvável”, contou. “A gente fez o clipe, depois a gente conversou e aí rolou”, declarou.

Vale lembrar que recentemente durante uma conversa com um site colombiano, Anitta foi questionada sobre realmente o que aconteceu para o fim da amizade com a cantora rival: “Pabllo Vittar foi parte da minha vida, hoje não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho, e admito que tudo que passamos em nossa vida e nossa carreira foi muito especial e muito bonito”, disse a cantora. Acontece, que no passado elas gravaram juntas o clipe Na Sua Cara, custeado totalmente pela voz do Show das Poderosas. Na época, foi especulado que o clipe custou em torno de 70 mil dólares e que Anitta teria bancado tudo sozinha. O conflito ficou ainda mais forte, depois que a cantora do hit K.O, resolveu cobrar alto cachê para participar de uma festa organizada pela amiga.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;