Amor de Mãe Anitta Celebridades

Anitta tem passado exposto por ator da Globo após aparecer em Amor de Mãe: “Parece que o jogo virou”

Anitta em sua participação na novela Amor de Mãe como Sabrina (Foto: Reprodução/Globo)
Anitta em sua participação na novela Amor de Mãe como Sabrina (Foto: Reprodução/Globo)

Anitta teve comentário do passado exposto por Thiago Martins, da Globo, após participar da novela Amor de Mãe

Anitta fez uma participação especial em Amor de Mãe no capítulo desta quinta-feira (27), em que contracenou com Thiago Martins, intérprete de Ryan. A cantora, no entanto, teve seu passado exposto pelo ator na Globo, que trouxe novamente à tona uma mensagem antiga dela.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Thiago comentou a estreia de Anitta em uma novela das nove e resgatou um comentário feito por ela no há quase dez anos. “Ai gente, olha o Thiago Martins estreiando (sic) na novela das 20h… ele é um príncipe…”, escreveu Anitta no longínquo ano de 2011, quando nem sonhava em ter a fama que possui atualmente.

+ Amor de Mãe: Thelma vira assassina e mata após ser desmascarada; saiba quem

+ Globo: Ana Maria tem retorno triunfal e telespectadores enlouquecem: “Graças a Deus”

Na época, Thiago Martins estava em Insensato Coração, onde interpretou o personagem Vinícius. Porém, esta não foi a estreia do ator em uma novela das nove. O primeiro papel dele em uma trama das 21h foi em 2005, quando viveu o jovem Tadeu em Belíssima.

Thiago Martins expôs comentário antigo de Anitta sobre ele após participação em Amor de Mãe na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)
Thiago Martins expôs comentário antigo de Anitta sobre ele após participação em Amor de Mãe na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)

“Parece que o jogo virou, não é mesmo? Olha você estreiando (sic) na novela das 21”, respondeu Thiago Martins na mensagem da cantora, na noite de ontem. Os internautas também não perderam tempo e comentaram no tweet de Anitta, dizendo que ela é vidente. “O mundo gira, tudo que você twitta acontece”, escreveu um seguidor.

Em Amor de Mãe, Anitta entrou vivendo Sabrina, uma periguete que arma para conseguir se envolver com Ryan e pegar carona na fama do cantor. A moça chegará a ser apresentada para a família como namorada do rapaz, mas o relacionamento durará pouco, pois o que ela quer mesmo é aproveitar a fama dele.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br