Anitta

AnittaCelebridades

Anitta transforma sua mansão em mega palco para sua festa de aniversário que terá show de banda famosa e “lembrancinha” para convidados

Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta se deparou com situação chocante e ajudou Luisa Mell. (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta irá comemorar nessa quinta-feira seu aniversário de 26 aninhos, que na verdade acontece no sábado. A funkeira que está no olho do furacão da mídia, agora que seus segredos foram contados em um biografia não autorizada. E para celebrar o novo ano astral, a artista preparou uma mega estrutura em sua mansão, com direito a grande palco com o melhor da iluminação e som, apresentação de bandas famosas e uma “lembrancinha” aos amigos que comparecerem a sua “festinha”.

Com o tema “Fundo do Mar”, a decoração da festa já está pronta com direito até um polvo gigantesco na entrada da mansão. Outras figuras marinhas também estarão presentes na festa como sereias, peixinhos, conchas e algas.

No gigantesco palco montado dentro do complexo da mansão da artista, bandas como É o Tchan e Harmonia do Samba farão a festa para os convidados ilustres de Anitta: “Não estou acreditando, vou me acabar!”.

No final da festa uma singela lembrancinha será entregue para os presentes: um carregador portátil de celular, com referência ao tema da festa.Vale lembrar que quem comparecer a festa não poderá tirar fotos ou fazer videos do mega evento.

A cantora Anitta completa 26 anos no próximo dia 30 e não quer Leo Dias em sua festa. (Foto: Divulgação)

ANITTA FOI TRAÍDA POR ANDRÉ MARQUES COM FAMOSA DA GLOBO

Veja também

A biografia não autorizada da Anitta, será lançada nesse sábado (30), no entanto, já é possível ficar por dentro de  algumas revelações a respeito da agitada vida da cantora. O livro produzido pelo jornalista Leo Dias, promete contar acontecimentos  polêmicos de umas das cantoras mais bem sucedidas do Brasil. Além de inúmeras canções, a musa é conhecida por colecionar desafetos e inúmeras intrigas no mundo dos famosos.

Em um dos capítulos, o livro abortou um dos muitos casos amorosos da beldade. Caso você não saiba, Anitta e o apresentador da GloboAndré Marques, tiveram um relacionamento de aproximadamente cinco meses, entretanto, a mulher colocou um ponto final na relação, depois de ter descoberto uma traição dele com uma famosa da emissora dos Marinhos. De acordo com o relato do livro, os dois tinham uma boa relação e tudo estava muito bem, até que a bela ficou sabendo que o integrante do The Voice Kids estava com ela e ao mesmo tempo com uma das bailarinas do Faustão. O nome da dançarina permaneceu em sigilo.

Ainda no capítulo, é relatado que André Marques não iria assumir o relacionamento com a cantora, poia ele “não assume ninguém”. Em um trecho do livro, a explicação é a seguinte: “Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta”. 

Além do relacionamento com André Marques, a bibliografia abortou outros inúmeros casos da cantora, como por exemplo o breve envolvimento com o cantor Luan Santana, o qual não deu certo por falta de química. “Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles”, diz o trecho que aborta o assunto. Anitta também se relacionou com o humorista Eduardo Sterblitch, e nesse caso os dois se davam super bem e havia química, contudo, isso não foi o suficiente, uma vez que o cantor, de acordo com o livro, bebia demais. “Pânico na TV”. “Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que ‘bate e fica’? Foi desse tipo”.

Anitta terminou com André Marques após traição (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários