Celebridades

Celebridades

Anitta vai parar em terreiro de Candomblé e é flagrada lavando banheiro e varrendo o chão

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta está tendo a sua vida completamente exposta ao público após a biografia Furacão Anitta ter sido lançada por Leo Dias no último sábado. Em um capítulo chamado “Não é sorte, é fé”, ele relata a rotina da cantora em um terreiro de Candomblé, bastante visitado por ela.

+ Jair Bolsonaro toma medida drástica e censura emissora: “Ditadura”

O lugar é frequentado pela cantora há muitos anos e está localizado na região metropolitana do Rio. O livro revela que Anitta é flagrada sempre que está lá de forma simples e humilde, descalça e fazendo atividades que exigem o seu esforço físico, como lavar o banheiro e varrer o chão, como uma pessoa comum.

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

“Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV. Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalça”, diz.

Armação de Anita para entrar na Globo é exposta e cantora é desmascarada

Veja também

Segundo ele, ela é vista usando “roupas brancas, fazendo atividades comuns no local, como lavar o banheiro, varrer o chão e cuidar da mesa e refeições. No terreiro, tem contato permanente com a vida simples de que tanto gosta. (…) Quando ela vai, ela se entrega totalmente”, revela.

“O local, muito discreto, acabou se torando um refúgio para a cantora, especialmente nos momentos de maior estresse físico e mental”, diz ainda a biografia, destacando que o pai e o irmão da cantora também são frequentadores do terreiro, sendo considerados pai e filho de santo.

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta também possui uma posição privilegiada no candomblé e a obra revela: “Ela foi abençoada. Funciona assim: no candomblé, existem as chamadas Ekedi, que são como zeladoras dos orixás e têm posições privilegiada no terreiro. E isso é herdado, como um dom, a pessoa nasce assim”.

“E, desde o seu primeiro jogo, Pai Sergio (o pai de Santo, grande confidente, ombro amigo e orientador da cantora) identificou com Ekedi, um ser elevado e espiritual”, conta. Ela começou a seguir a religião após uma grande dificuldade financeira, no início da carreira.

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

“Após ser colocada na geladeira pela Furacão 2000 (empresa que cuidava da carreira dela na época), o pai estava desempregado e a mãe ainda costurava bolsinhas que valiam centavos. A quem apelar? Só restava mesmo a religião. E o que parceria impossível aconteceu”, diz.

“Mesmo boicotada (pela Furacão), ela emplacou dois hits: ‘Menina má’ e ‘Meiga e abusada’. Anitta entendeu perfeitamente o sinal e, desde então, passou a seguir fielmente seus dogmas”, afirma ainda, dizendo que o Pai Sergio hoje é confidente, amigo e orientador da famosa.

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

“Ele é um dos primeiros a ouvir um desabafo sobre qualquer problema, seja profissional ou pessoal. Anitta confia tanto nele que pede orientação sobre quase tudo em sua vida”, completa. Ao se manifestar sobre o assunto, Anitta disse nos stories do Instagram que deu orientações ao autor.

“Pedi que ele (Leo Dias) estudasse sobre a minha religião para que não falasse besteira. Vou ler direitinho para ver como saiu, mas o pedacinho que eu li, eu vi que ele está falando de uma maneira bem bonita”, disparou.

Vale lembrar que sua mãe não aceitava a decisão da cantora e do irmão no início, mas optou por respeitar, ainda mais pelo fato de ambos terem se reaproximado do pai, de quem ela é separada, a partir daí.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários