+Luan Santana tem fortuna extraordinária vazada e valor do patrimônio é de tirar o fôlego
+Lista fechada de Ilha Record é derrubada e novo diretor é escalado com urgência
Anitta negou ajuda à figurante que acidentou em uma gravação
A cantora Anitta teve um comportamento inaceitável recentemente após uma figurante se acidentar em uma gravação de um comercial da Claro, ao lado de Tiago Leifert e Paulo Vieira. Sendo assim, em entrevista ao programa Mulheres, da Gazeta, Erica Giusti Nakashima detonou a famosa, declarando que ela chegou ao set de filmagem cansa, com sono e teria afirmado que não queria ver gente. Inclusive, o desejo da Poderosa seria impossível de se realizar, já que a gravação contava com mais de 50 figurantes, sem falar da equipe técnica.
“Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, relatou Erica, que detalhou: “Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram…”

Atitudes bem diferentes
“Ainda fiz um agradecimento nas minhas redes sociais aos três, achei que ela estivesse preocupada. Fiquei sabendo que a Anitta chegou cansada, ela estava chegando de uma viagem longa, com cara de poucos amigos, quero terminar isso aqui logo porque quero descansar. Não deu atenção para nós, não conversou com ninguém, ela queria entrar e sair rapidamente para evitar esse assédio”, relatou a figurante.
Veja também

Urgente: Anitta recebe novo aviso de hospital com pai internado novamente às pressas, após câncer e AVC

Anitta perde a paciência após críticas e detona Sônia Abrão: “Jornalista de quinta”

Pai de Anitta surge na cama, após AVC e câncer, e cantora implora publicamente: “Atende o telefone”
Segundo o site Em Off, a assessoria de Anitta nega que tudo isso tenha ocorrido. Já a Claro preferiu não se pronunciar.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários