Anitta

Anitta

Anitta vê acidente acontecer em gravações, despreza moça e Tiago Leifert é envolvido: “Não queria ver gente”

Erica Nakashima, figurante acidentada, detona Anitta (Foto: Reprodução/Montagem)
Erica Nakashima, figurante acidentada, detona Anitta (Foto: Reprodução/Montagem)

+Luan Santana tem fortuna extraordinária vazada e valor do patrimônio é de tirar o fôlego 

+Lista fechada de Ilha Record é derrubada e novo diretor é escalado com urgência 

Anitta negou ajuda à figurante que acidentou em uma gravação

A cantora Anitta teve um comportamento inaceitável recentemente após uma figurante se acidentar em uma gravação de um comercial da Claro, ao lado de Tiago Leifert e Paulo Vieira. Sendo assim, em entrevista ao programa Mulheres, da Gazeta, Erica Giusti Nakashima detonou a famosa, declarando que ela chegou ao set de filmagem cansa, com sono e teria afirmado que não queria ver gente. Inclusive, o desejo da Poderosa seria impossível de se realizar, já que a gravação contava com mais de 50 figurantes, sem falar da equipe técnica.

“Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, relatou Erica, que detalhou: “Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram…”

Erica Nakashima, figurante acidentada em gravação com Anitta (Foto: Reprodução/Montagem)
Erica Nakashima, figurante acidentada em gravação com Anitta (Foto: Reprodução/Montagem)

Atitudes bem diferentes

No set de gravação, ainda estava Tiago Leifert e Paulo Vieira, que diferente da funkeira, foram empáticos e prestaram assistência à acidentada. “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo”, revelou Erica.

“Ainda fiz um agradecimento nas minhas redes sociais aos três, achei que ela estivesse preocupada. Fiquei sabendo que a Anitta chegou cansada, ela estava chegando de uma viagem longa, com cara de poucos amigos, quero terminar isso aqui logo porque quero descansar. Não deu atenção para nós, não conversou com ninguém, ela queria entrar e sair rapidamente para evitar esse assédio”, relatou a figurante.

Veja também

Segundo o site Em Off, a assessoria de Anitta nega que tudo isso tenha ocorrido. Já a Claro preferiu não se pronunciar.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários