Anitta Notícias da Televisão Paulo Gustavo

Anitta vira apresentadora e vai comandar atração na TV ao lado de Paulo Gustavo

Anitta falou sobre as ameaças de morte e ofensas que sofreu (Foto: Reprodução)
Anitta apresentará o Prêmio Multishow 2019 ao lado de Paulo Gustavo em outubro. (Foto: Reprodução)

Anitta segue como uma das mulheres mais bem sucedidas do Brasil atualmente e emplacando um hit atrás do outro nas paradas musicais. Com um novo álbum lançado recentemente, a morena tem aparecido com frequência nos programas de TV nesse primeiro semestre e não deve ser diferente também no segundo semestre do ano.

Cantor sertanejo de sucesso, Sorocaba fala sobre possível separação e se declara para parceiro: “Ele me completa”

Após briga com a esposa e ‘gelo’, Ratinho revela: “Ela mandou eu calar a boca”

A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, informou que ela foi convidada e apresentada a edição desse ano do Prêmio Multishow. A exibição do prêmio acontecerá no dia 29 de outubro, uma terça-feira, e ainda contará com outro nome bastante famoso.

Paulo Gustavo também estará na atração. (Foto:Reprodução)

Paulo Gustavo, apresentador e humorista, comandará a premiação ao lado da cantora. Essa não será a primeira vez que ambos estarão à frente da atração. Paulo comandou pela primeira vez a atração em 2012 ao lado de Ivete Sangalo. Paulo continuou em 2013, 2014 e 2015. Anitta comandou ano passado ao lado de Tatá Werneck.

PAULO DIZ QUE VAI TER FILHO COM O MARIDO

Paulo Gustavo ainda não desistiu de se tornar pai ao lado do marido, o dermatologista Thales Bretas. Eles já tentaram, mas acabaram não conseguindo no final. Em entrevista para o programa TV Fama, o humorista e apresentador abriu o jogo e falou sobre o amado.

+ As Aventuras de Poliana: Lindomar tenta superar trauma e se dá mal, Filipa confessa tudo para Guilherme e Sophie pede socorro para Pendleton

“Eu amo o Thales, amo. Sou apaixonado por ele. Ele é uma pessoa mega especial na minha vida. E a gente vai aumentar a família assim que a gente puder, e conseguir. É um desejo nosso”, disse Paulo, que não quis responder se pretende adotar no Brasil ou fora daqui.

Paulo Gustavo e o marido (Foto: Reprodução)
Paulo e o marido, Thales Bretas. (Foto: Reprodução)

“Não dá para falar nada agora. Vai ser, a gente vai ter com certeza. A gente tem esse sonho. O que me move é o desejo. Eu ter o Thales junto comigo para trilhar essa estrada eu me sinto privilegiado. A gente vai ter um filho sim”, cravou o humorista, que está fazendo o maior sucesso nos cinemas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics