Anitta

AnittaSimone e Simaria

Após desentendimentos, Anitta volta a seguir Simone e posa ao lado de Simaria: “Fazer a falsa”

Simaria é flagrada em prêmio no exterior ao lado de Anitta; Cantoras estavam afastadas há 5 anos (Reprodução/ Instagram)
Simaria é flagrada em prêmio no exterior ao lado de Anitta; Cantoras estavam afastadas há 5 anos (Reprodução/ Instagram)

Anitta e Simaria estavam há 5 anos sem se falar por desentendimentos e áudios vazados

Anitta está em um ano bom. Além de estar mais focada do que nunca em sua carreira internacional, ela ainda resolveu se redimir com seus desafetos do passado. Isso mesmo, a Poderosa tem aceitado ‘desculpas’ e perdoado famosos, como foi o caso com Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, e agora, ninguém menos que Simaria.

Simaria, a cantora que faz dupla com a irmã, Simone, foi flagrada pelos paparazzo em um encontro inesperado com Anitta, na madrugada desta sexta-feira, 25 de Fevereiro, no exterior. Ambas estavam presentes na premiação “Lo Nuestro”, em Miami, nos Estados Unidos.

O motivo do desentendimento das duas artistas da música, ocorreu quando Anitta permitiu a publicação da biografia “Furacão Anitta”, escrita pelo colunista e jornalista, Léo Dias, do site Metrópoles. Em trecho do livro, foi exposto uma confusão que ocorreu na época do lançamento da canção “Loka”. As cantoras ficaram cinco anos sem se falar.

+Rafa Kalimann tenta informar seguidores sobre ataques da Rússia na Ucrânia e acaba ridicularizada

Anitta e Simaria posam juntas e felizes, nos bastidores de premiação em Miami (Reprodução/ Instagram)
Anitta e Simaria posam juntas e felizes, nos bastidores de premiação em Miami (Reprodução/ Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, não contou detalhes do desentendimento que tiveram com Anitta, mas revelou publicamente que tentou aconselhar a Poderosa naquele tempo sobre a música lançada: “A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente”, relembrou ela, com sua sugestão que não foi bem recebida.

Veja também

+No Faustão na Band, Mariana Xavier chora por Paulo Gustavo e relembra Gabriel Diniz: “Luto coletivo”

ÁUDIO VAZADO

Os seguidores de Anitta já haviam notado que a Poderosa voltou a seguir nas redes sociais a cantora Simone, da dupla sertaneja, mas ainda não havia feito as pazes com Simaria, até então. No ano passado, o desentendimento repercutiu devido a divulgação de áudio vazado de Anitta detonando Simaria: “Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [música] antes de eu saber dessas coisas, que ela falava mal de mim”, disse a cantora no áudio, mostrado com exclusividade no Balanço Geral CE, comandado por Erlan Bastos.

Mas ao que tudo indica, Anitta não está fazendo a linha “falsiane”, e sim, perdoando os desentendimentos do passado. Ao que tudo indica, quem sabe elas voltam a se seguir nas próximas horas, não é mesmo? O que passou, já passou, vamos mirar agora na saúde mental das cantoras que precisam se apoiar sempre, no meio concorrido da indústria musical.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários