Faustão

Faustão

“Marcou inteira”, Anne Lottermann, do Faustão na Band, sofre acidente fugindo de animal: “Arame no peito”

"Eu tremi", Anne recebe ligação de Faustão após fim de programa e detona o que ouviu: "Não é possível"
Anne Lottermann e Faustão na Band (Montagem: TV Foco)

A co-apresentadora fugiu de vaca e caiu no arame farpado

Depois de assistirem as famosas “Cassetadas”, na última terça-feira (14), o elenco de Faustão na Band relembrou os tempos de infância, e Anne Lottermann chocou ao revelar que já sofreu vários acidentes em Santa Rosa, sua cidade natal. Por incrível que pareça, a loira tem cicatrizes até hoje.

A ex-contratada da Globo desfrutou de uma infância “raiz” e viveu nos campos, com muitas brincadeiras ao ar livre. Como nem tudo são flores, como toda criança, ela já se machucou em alguns momentos, mas, um acidente em específico acabou lhe rendendo cicatrizes que duram até os dias atuais.

“Eu quebrei o dedinho do meu pé jogando futebol porque eu estava descalça na grama“, iniciou Anne Lottermann, que logo revelou que já fugiu até de um animal: “Eu fui muito raiz, tenho marca de arame farpado no meu peito até hoje. Estava fugindo de vaca e na hora de passar na cerca o amare farpado me marcou inteira”, confessou.

E muito se engana quem pensa que a parceira de Faustão na Band parou por aí. “Já caí muito de cavalo porque estava sem nada, ia no pelo”, explicou.

Por incrível que pareça, o apresentador confessou que também tem muito apreço pela vida no campo, principalmente na parte de comandar gado e controlar porteiras. “O pai é bom nisso aí, em tocar berrante”, disse Faustão a João Guilherme.

Veja também

"Quem aguenta?", Faustão dá de costas para Anne, loira deixa ele falando sozinho e detona: "Eu estou aqui"
Faustão e Anne Lottermann na Band (Foto: Reprodução)

POLÊMICA!

No início da semana, Anne Lottermann protagonizou uma verdadeira polêmica durante o programa. O motivo? Ela disse que perdoaria uma traição, e logo foi contrariada pelas bailarinas de Faustão.

Traição é falta de caráter, não dá”, disparou Nicole, uma das dançarinas. “Eu não acho que traição seja falta de caráter. Às vezes a traição é má sorte mesmo, você está no lugar errado, na hora errada. Eu acho que tem casos e casos”, disparou Anne Lottermann.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários