Faustão

Faustão

“Rasas”, Anne, em meio a mal-estar com bailarinas de Faustão, detona indireta: “Nem todo mundo está pronto”

"Rasas", Anne, em meio a mal-estar com bailarinas de Faustão, detona indireta: "Nem todo mundo está pronto"
Faustão e Anne Lottermann (Foto: Reprodução)

Jornalista voltou a defender opinião sobre traição

Depois de se desentender com as bailarinas de Faustão ao dizer que perdoaria uma traição, na última terça (14), Anne Lottermann voltou a reforçar sua opinião nas redes sociais e garantiu que “nem todo mundo está pronto para essa conversa”.

Para quem não viu, no início da semana, um telespectador da Band questionou se o elenco do programa perdoaria um chifre. Enquanto todas as bailarinas disseram que não, Anne Lottermann confirmou que seria capaz de perdoar caso fosse uma vez, em um relacionamento duradouro. A divergência de opiniões causou um climão entre elas no estúdio.

A parceira de Faustão comentou no seu próprio vídeo nas redes sociais, onde dava a declaração que gerou polêmica. “Vamos combinar. Nem todo mundo está pronto pra essa conversa. E deixo claro que estou falando de relações profundas e duradoras. Não de relações rasas!”, disparou. “Concordo”, escreveu Izabella Camargo, jornalista.

Anne Lottermann, co-apresentadora de Faustão na Band, voltou a reforçar que perdoaria traição (Foto: Reprodução/Instagram)

SAIBA MAIS

A pauta traição foi capaz de causar um verdadeiro climão no programa de Faustão na Band exibido na última segunda-feira (13), quando um telespectador questionou se o ato tem perdão. Anne Lottermann teve uma opinião bem divergente da das bailarinas e uma delas até disparou que a loira “caiu no seu conceito”.

Na “Pizzaria do Faustão”, as dançarinas esclareceram com unanimidade que jamais perdoariam, enquanto Anne Lottermann alegou que o chifre simplesmente poderia ser “má sorte”.

Veja também

Traição é falta de caráter, não dá”, disparou Nicole, uma das bailarinas de Faustão. “Eu não acho que traição seja falta de caráter. Às vezes a traição é má sorte mesmo, você está no lugar errado, na hora errada. Eu acho que tem casos e casos”, disparou Anne Lottermann.

Foi aí que o balé ficou indignado com a resposta da co-apresentadora, e uma delas disparou até uma resposta afiada. “Anne, você caiu no meu conceito“, detonou Mayara, enquanto a parceira de Faustão na Band seguiu firme em seu posicionamento:

“Pensa bem, você está numa relação longa, nunca teve um deslize e às vezes acontece uma vez de ter uma traição, a pessoa merece uma segunda chance. Eu daria uma segunda chance”, alegou a ex contratada da Globo.

"Quem aguenta?", Faustão dá de costas para Anne, loira deixa ele falando sozinho e detona: "Eu estou aqui"
Faustão e Anne Lottermann na Band (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários