Celebridades

Celebridades

Luta contra o câncer abala Anne Lotterman e morte do marido faz apresentadora desmoronar: “Ferida”

Anne Lottrmann desmorona ao lembrar morte do marido - Foto: Reprodução
Anne Lottrmann desmorona ao lembrar morte do marido – Foto: Reprodução

Anne Lottermann não segurou a emoção e foi aos prantos ao expor o drama

Anne Lottermann, apresentadora do programa ‘Faustão na Band’, ao lado de Fausto Silva e do filho dele, João Guilherme, foi ao chão e não segurou às lágrimas diante às câmeras. Acontece que a ex-global relembrou a morte do marido, empresário Flávio Machado, após uma luta contra o câncer.

O momento se deu durante uma participação recente da banda ‘Os Paralamas do Sucesso’ na atração. De acordo com a jornalista, a música “Lanterna dos Afogados”, que faz parte do repertório do grupo, lhe ajudou no processo de luto pela morte do amado em 2017.

Para quem não sabe, Anne Lottermann foi casada com o empresário Flávio Machado, de 2009 a 2017. Infelizmente, o ex da apresentadora morreu aos 41 anos, depois de uma luta cruel contra um câncer raro no peritônio. Da união, os dois tiveram dois filhos, Gael e Leo. Flávio era um grande fã da banda convidada ao palco de Faustão.

“Todo mundo tem uma ligação com a banda, e eu fui em vários shows do Paralamas no Rio com o meu marido. Lembro de um show específico que a gente foi no Circo Voador, sozinhos, eu e ele, e a gente curtiu muito. Depois que ele faleceu, sempre que eu ouço Paralamas eu lembro muito dele”, comentou Anne Lottermann, em entrevista ao site do programa.

Na conversa, a contratada da Band ainda desabafou sobre o momento de dor onde precisou lidar com a perda e consolar os filhos, amigos e familiares do marido. Nos momentos que estava sozinha, a jornalista confessou que ouvia a música e se permitia chorar e sentir a perda.

Veja também

“A música Lanterna dos Afogados me remete a esse momento difícil, de poder chorar à noite quando ninguém tá vendo, mas ao mesmo tempo de força, de sair daquele lugar, de reconhecer e me superar. É a música que toca lá no fundo”, disse ela.

PROCESSO DE CURA

Anne Lottermann deixou bem claro que no início não conseguia falar a respeito da morte do marido, afirmando que ainda se emociona quando toca no assunto, mas agora, cinco anos depois, a famosa destaca que isso faz parte do processo de cura.

“Quando a gente fala sobre, a gente vai curando. Ainda preciso cuidar dessa ferida, ela está um pouco aberta. Mas eu preciso cicatrizar. Vou falando de uma forma diferente e amadurecendo esse sentimento. Hoje consigo falar com alegria, porque ele era uma pessoa alegre”, disse.

LEMBRANÇAS DO PAI

Aos filhos, Anne afirmou que apesar do pouco convívio de Flávio com eles, estimulá-los a terem as próprias lembranças do pai. “Eles não viveram com o pai, mas estão construindo as lembranças para guardar num lugar bonito dentro deles”, pontuou a apresentadora, muito emocionada ao trazer o assunto delicado à tona.

Anne Lottermann ao lad dos filhos, Leo e Gael - Foto: Reprodução
Anne Lottermann ao lad dos filhos, Leo e Gael – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários