Faustão

CelebridadesFaustão

“Falando de Amante”, Anne Lottermann rasga o verbo, após confusão com bailarinas do Faustão no palco

Anne Lottermann esclarece bafafá com as bailarinas do Faustão
Anne Lottermann esclarece bafafá com as bailarinas do Faustão (Reprodução/ YouTube/ Band)

Anne Lottermann fala o que pensa após polêmica com as bailarinas do Faustão

Anne Lottermann é a famosa jornalista que se tornou co-apresentadora de Fausto Silva no programa diário, “Faustão na Band“. No entanto, há alguns dias, as bailarinas da atração discordaram da opinião da loira, gerando polêmica no palco e até cara feia de algumas meninas do balé.

Nesta última quarta-feira, 29 de junho, Anne Lottermann foi convidada do “O Programa de Todos os Programas“, do R7, apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso. A jornalista usou o espaço para desabafar sobre o assunto ao ser questionada pelo climão que pairou.

Dani Bavoso iniciou cutucando a ferida. “Eu assistindo o programa, senti que ficou uma saia-justa, quando o Faustão perguntou se vocês perdoariam traição, todas as bailarinas falaram: ‘de jeito nenhum’ e você foi lá e disse que perdoaria”, alfinetou a apresentadora, desejando tirar a verdade de Anne.

Anne Lottermann então desabafou sobre a situação chata que pairou no ar. “’Eu falei muito da minha vivência. Acho que sempre que você expõe uma opinião assim, você fala muito a partir da sua vivência e eu deixei muito claro, eu falei: ‘gente, eu perdoaria uma traição, se fosse uma relação que eu já estivesse muito consolidada naquela relação’”, explicou a jornalista.

+“Faz muita falta”, Sonia Abrão expõe recado de Tramontina e fala de saída da Globo: “Como lidar com isso”

Anne Lottermann, queridinha de Faustão, decidiu desenhar sua opinião novamente e justificar o que pensa. “Um deslize é uma coisa, eu não estou falando de amante, de uma relação frequente, de uma relação de seis meses ou um ano, uma coisa rasa que você sabe que não vai ter futuro, não é isso!”, iniciou ela ao se explicar.

“Eu estou falando de casamento solidificado, um casamento sério, um projeto de vidas juntos, acho que não dá pra dizer nunca diga nunca, todo mundo está suscetível a isso”, ponderou a co-apresentadora do Faustão na Band.

Veja também

Anne Lottermann no "O Programa de Todos os Programas", do R7
Anne Lottermann no “O Programa de Todos os Programas”, do R7 (Reprodução/ YouTube)

+Após ser casada com homem durante anos, Fernanda Souza expõe como se assumiu lésbica à família e reação

REVIRAVOLTA NA CARREIRA

A decisão de deixar a previsão do tempo no Jornal Nacional, na Globo, para seguir na área do entretenimento com Faustão, não foi um caso pensado por Anne Lottermann.

“Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: ‘Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo’. Respondi: ‘Fausto, obrigada, mas estou bem lá’. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso”, revelou a loira, atual contratada da Band e há 6 meses ao lado do comunicador.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários