Cinema Internacional

Destruída, jovem menor de idade acusa Ansel Elgor, astro de A Culpa é das Estrelas de abuso sexual: “fui abusada”

Ansel Elgort, astro de A Culpa é das Estrelas recebe graves acusações de abuso sexual (Foto: Reprodução)
Ansel Elgort, astro de A Culpa é das Estrelas recebe graves acusações de abuso sexual (Foto: Reprodução)

A jovem acusou Ansel Elgort por meio de uma publicação no Twitter que viralizou em instantes. O astro não se pronunciou até o momento.

Aos 26 anos, o ator americano Ansel Elgort é um astro bastante conhecido no mundo todo, principalmente por seu papel principal no filme A Culpa é das Estrelas. Agora, seu nome voltou a ser um dos mais comentados na mídia, entrando para os trending topics do Twitter, mas por um motivo nada agradável!

+Maju e César Tralli são decretados como substitutos e novos âncoras do JN no lugar de Bonner e Renata Vasconcellos

+Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, astros de Hollywood, são convidados a protagonizar filme gay: “Sempre soube”

Acontece que Ansel Elgor vem sofrendo graves acusações de abuso sexual por uma fã, que fez um compartilhamento para lá de bombástico no Twitter nesta sexta-feira (19).

A publicação viralizou em instantes e nela, a jovem identificada como Gabby conta seu lada da história. “Eu fui abusada sexualmente uns dois dias após completar 17 anos por Ansel Elgort”, diz ela.

A vítima relatou que mandou uma mensagem para o ator dias antes de seu aniversário, mas nunca imaginou ser respondida, até porque na época era apenas uma fã dele.

“Em vez de me perguntar se eu queria parar de transar, sabendo que era minha primeira vez e enquanto eu estava em prantos de dor e não queria fazer aquilo, as únicas palavras que saíram da boca dele foram: ‘a gente precisa quebrar você'”, iniciou ela.

Para comprovar que as afirmações são verídicas, Gabby compartilhou uma foto dos dois e as mensagens trocadas no Snapchat em 2014, época que tudo aconteceu.

+ Luciano Camargo é humilhado por mãe do próprio filho que expõe submissão e detona: ‘Toma vergonha na cara’

A jovem disse que tudo que quer é conseguir se curar do trauma, enfatizando que não se posicionou antes por receio de que as informações poderiam destruíssem a carreira do astro de A Culpa é das Estrelas. Até o momento, Ansel Elgor não pronunciou sobre as acusações!

https://twitter.com/ltsgabby/status/1273975048374751233

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.