CONFIRA

CLTs estão sem se conter nesta quarta (10) com ANTECIPAÇÃO do 13º salário liberada para pagamento em JULHO

10/07/2024 às 16h13

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Antecipação do 13º salário liberada para pagamento em JULHO (Foto: Reprodução/ Internet)

Confira tudo sobre a liberação da antecipação do 13° salário dos trabalhadores CLTs que já podem comemorar essa grande vitória e sacar o dinheiro agora mesmo em julho

O ano de 2024, sem sombra de dúvidas, chegou com tudo para os brasileiros. Nesta quarta-feira (10), por exemplo, iremos falar sobre uma notícia que deixou os trabalhadores CLTs sem se conter e pulando de alegria. Isso porque foi cravada a antecipação do 13º salário liberada para pagamento em julho. A seguir, confira todos os detalhes de como solicitar o benefício de forma antecipada.

Bom, para o alívio financeiro de milhões de CLTs brasileiros, a Caixa Econômica Federal, uma das principais instituições financeiras do Brasil, liberou antecipação do 13° salário para os trabalhadores agora em julho. O melhor, é que essa vantagem chega facilitando a vida de milhões no país, além de ser fácil e rápido para ter acesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ante de tudo, é importante deixar claro que, essa antecipação do benefício pela Caixa Econômica Federal, trata-se da liberação de um empréstimo, análogo ao 13° salário. Que segundo a informações divulgadas pela própria instituição, é a chance perfeita para o trabalhador CLT conquistar o décimo terceiro de forma antecipada.

De acordo com a Caixa, para solicitar a antecipação do benefício, é preciso ter conta ativa na instituição. Destacando que, essa liberação tem alguns limites de solicitação, podendo serem solicitados valores entre R$ 500 a R$ 20 mil. Sendo posteriormente calculado sobre a parcela líquida do seu 13º salário ou pela capacidade de pagamento definida para você.

Continua após o Veja Também

Veja também

A Caixa informa que o vencimento do empréstimo é na data do crédito da respectiva parcela antecipada do 13º salário, limitado ao prazo de 330 dias. O pagamento do valor que você antecipou ocorre no vencimento do contrato. Além disso, são cobrados juros pré-fixados, conforme taxa em vigor na data da contratação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora que você já sabe de tudo o que envolve a contratação deste empréstimo, caso você esteja precisando antecipar o seu 13° salário, e tiver uma conta ativa na Caixa, basta realizar a solicitação do benefício, e se adequar as melhores parcelas que cabem no seu bolso. Destacando que você já pode fazer isso agora neste mês de julho.

Quando a Caixa foi fundada?

A Caixa Econômica Federal foi fundada no dia 12 de janeiro de 1861, no Rio de Janeiro, ainda por Dom Pedro II. Hoje, a instituição tem uma posição consolidada no mercado como um banco de grande porte, sólido e moderno no país, e atualmente, a sua sede se encontra em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

13° salário
Caixa
empréstimo caixa
Larissa Caixeta

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.