Globo

Globo

Antes chacota, Globo toma A Usurpadora e mexicanas do SBT e resolve fazer festa na cara da rival

Grande nome da Globo sofre gravíssimo acidente e perde os movimentos do corpo, andando com ajuda de aparelhos
Diretor da Globo quase ficou paralítico após acidente (Reprodução: TV Globo)

GLOBO DÁ O TROCO NO SBT APÓS PERDER PACOTE DE FUTEBOL

A TV Globo levou a galinha dos ovos de ouro do SBT: as tradicionais novelas mexicanas. Nomes como ‘A Usurpadora’, ‘Maria do Bairro’ e ‘Marimar’ farão parte da grade do Globoplay.

O curioso é que no passado a Globo ridiculizava esse tipo de conteúdo. A alta cúpula da emissora sempre dava  preferência para suas produções nacionais e ganhou mercado internacional graças aos enormes sucessos criados dentro do grupo. Contudo, os tempos mudaram e o canal está precisando se adequar.

As novelas mexicanas chegam para abrilhantar o polposo catálogo de conteúdo do Globoplay. Vale lembrar que ‘Rubi’ está no pacote. A estrondosa novela de sucesso mexicana também entra no catálogo.

Veja também

Globo poderá ter que recorrer novamente a reprises de novelas em 2021 (Foto: Reprodução)
Globo contra-ataca SBT após perder pacotes de futebol (Foto: Reprodução)

Exibida com êxito pela Televisa no México, e Univisión, nos Estados Unidos, a adaptação é assinada por Leonardo Padrón, e traz uma história mais complexa do que a novela que foi eternizada pela atriz Bárbara Mori, na versão de 2004.

A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camima Sodi, atriz e cantora que também dá voz à trilha de abertura da série, A Quién Le Importa, música que foi gravada anos atrás por sua tia, Thalía.

Além do remake de Rubi, outros títulos latino-americanos vão entrar em breve no portfólio do Globoplay, os inéditos e exclusivos Sem Medo da Verdade, Operação Pacífico, Império de Mentiras, Amar a Morte, Cair em Tentação, El Bronx e Marido de Aluguel (Marido en Alquiler), remake de Fina Estampa produzido pela Telemundo, nos EUA.

EMISSORA ESTÁ SE VINGANDO?

Muitos dizem que a TV Globo fez isso após o SBT levar os seus principais combos de futebol. O canal de Silvio Santos levou a Copa América, Libertadores, Champions Ligue e Europa League. Como resposta, a emissora levou as poderosas mexicanas que canal exibia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários