SBT

AudiênciaAudiência da TVSBT

Antes consolidada, Sabrina Sato vem perdendo há 1 mês para o “Esquadrão da Moda” do SBT

Atração teve boa audiência no SBT
Arlindo Grund e Isabella Fiorentino comandam o "Esquadrão da Moda" (Foto: Divulgação)
Arlindo Grund e Isabella Fiorentino comandam o “Esquadrão da Moda” (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato que está com o programa que carrega o seu nome consolidado nas noites de sábados da Record, vem encontrando uma verdadeira pedra em seu sapato. Estamos falando do “Esquadrão da Moda” do SBT.

No ar desde 2009 na emissora de Silvio Santos e atualmente em sua oitava temporada, a atração vem vencendo a japonesa da Record há pelo 4 semanas seguidas. Para se ter uma ideia, no dia 15/10, a atração de moda do SBT venceu Sabrina por 7,8 contra 7,7, no dia 8 nova vitória com 7,1 contra 6,5. No último dia 1, 7,6X 7,3 para Arlindo Grund e Isabella Fiorentino; e no dia 24 de setembro, 6,8 para o SBT e 6,7 para o canal de Edir Macedo.

Com esse resultado, a luz amarela já acendeu nos bastidores da atração de Sabrina Sato. A ordem agora é segurar a vice-liderança e não deixar a concorrência abrir vantagem.

Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários