BBB19

Antes da estreia do BBB19, Globo surpreende, expulsa participante do programa e motivo é impactante

Fábio Alano, sexto participante anunciado no "BBB 19" Imagem: Reprodução/GShow
Fábio Alano, sexto participante anunciado no “BBB 19”
Imagem: Reprodução/GShow

A Globo tomou uma atitude que surpreendeu todo mundo nesta sábado 12 em relação ao BBB19. Isso porque, segundo informações que o TV Foco teve acesso, a emissora simplesmente resolveu desclassificar o participante Fábio da atração. O rapaz de 27 anos, que é professor de Educação Física havia sido anunciado na atração na semana passada e gerado grande comoção por conta do corpo atlético.

+ Marcos Mion vai a restaurante chique, quase é escorraçado e se revolta

Agora, a Globo resolveu se pronunciar sobre a expulsão de Fábio do BBB19. Segundo a emissora carioca, a produção do BBB “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa” e por isso tomou tal decisão.

Fábio Alano do BBB19 Imagem: Reprodução/Instagram
Fábio Alano do BBB19
Imagem: Reprodução/Instagram

+ Jogador casado pula a cerca e sai com bailarina do Faustão; saiba mais

O fato é que não foi esclarecido o que seriam os tais “atos relacionados ao participante, avaliados como inadequados”. Agora emissora surpreende ainda mais porque simplesmente resolveu não substituir Fábio no reality show que estreia nesta terça-feira (15). Sendo assim, a atração vai estrear sob o comando de Tiago Leifert com apenas 17 participantes e não os 18 previstos inicialmente.

No vídeo de apresentação de Fábio nessa semana, o rapaz afirmou que morava na academia, o que gerou parte de críticas do público. Ele também havia prometido que seduziria muito na casa e levou muita gente ao delírio com as caras e bocas.

O apresentador do BBB19, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
O apresentador do BBB19, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

PARTICIPANTE DO BBB19 É ACUSADO DE TER AGREDIDO A ESPOSA

BBB19 ainda não começou, mas após a divulgação da lista de participantes, muitas coisas já foram reveladas. Na mais recente, o brother Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, está sendo acusado pela ex-namorada de agressão.

+Malhação – Vidas Brasileiras: Santiago tem vergonha de apresentar o namorado para o pai e o deixa devastado

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista”, afirmou Maíra Menezes.

+Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, se envolve em nova polêmica e é acusada de aplicar golpe

Após, Maíra, outra ex-namorada, publicou que ele teria usado golpes de luta contra ela: “Meu ex abusivo, que usou técnicas de Aikido que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB.”.Procurada, a TV Globo, como informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, disse que ainda está averiguando o caso.

Ex-namorada faz grave acusação contra Vanderson do BBB19 (Foto: Reprodução)
Ex-namorada faz grave acusação contra Vanderson do BBB19 (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;