Angélica Celebridades

Angélica desabafa sobre o adiamento da estreia de seu programa da Globo e escancara mudança: “Baque”

Angélica teve a estreia de seu programa na Globo adiada (Foto: Reprodução/ TvGlobo)
Angélica teve a estreia de seu programa na Globo adiada (Foto: Reprodução/ Globo)

Volta de Angélica as telinhas da Globo foi adiada

Em abril de 2018, a Globo decidiu colocar um ponto final no Estrelas, após 12 anos no ar. Desde então, Angélica vinha tentando uma forma de voltar a ocupar uma vaga como apresentadora na emissora. A saga durou mais de um ano e já estava quase tudo pronto para a estreia de seu mais novo programa, intitulado Simples Assim.

Contudo, a pandemia do Coronavírus acabou colocando um fim nos planos da loira e da Globo. O programa precisou ter sua estreia adiada e durante conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angélica acabou expondo sua frustração com a decisão. Contudo, deixou claro que entendia a causa e demonstrou apoio.

+Gilberto Gil conta história por trás do nome de Preta Gil em vídeo

“Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura… O programa estava pronto. De repente, o carro freou”, contou Angélica na conversa. A mulher de Luciano Huck relatou que sentiu um turbilhão de emoções com a decisão e que todos chegaram a sofrer com uma certa ansiedade a partir do que ainda ia ser decidido.

+Juju Salimeni relembra momento difícil da depressão e fala sobre tratamento

“Foi aquele baque, óbvio, porque a gente estava no pique total e teve que tirar o pé do acelerador. No início teve uma ansiedade de todo mundo, mas agora estamos mais tranquilos”, disse Angélica. Porém, como a situação do país e do mundo não vai se normalizar tão cedo, a loira deixou claro que a Globo e todos já estão preparando alternativas.

“A gente tem pensado em novas ideias para adaptar o programa para a volta, já que todos vamos retornar diferentes. A dinâmica do mundo vai mudar e os projetos precisam acompanhar isso”, contou a loira na conversa. Simples Assim, vale ressaltar, terá direção de Geninho Simonetti, que já trabalhou com Angélica no Estrelas.

Angélica vai comandar um quadro na Globo semelhante ao 'Casos de Família', do SBT. (Foto: Reprodução)
Programa de Angélica na Globo foi adiado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.