Paulo Gustavo

Chocante: Antes de lesões cerebrais e novo estado gravíssimo, Paulo Gustavo acordou e falou com o marido

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo está em situação de extrema instabilidade

Hospitalizado desde 13 de março com problemas do novo coronavírus, Paulo Gustavo teve uma piora em sua saúde nesta segunda (03). De acordo com nota da assessoria do comediante ao iG Gente, foi descoberto uma fístula bronco-venosa.

“Depois de alguma melhora, Paulo subitamente piorou no dia de ontem”, declarou o novo informe. A fístula provocou com que bolhas de oxigênio tenham adentrado no sangue do Paulo Gustavo, criando uma embolia, insuficiência do coração e lesões no cérebro do rapaz. Os artistas se uniram após notícia-bomba de Paulo.

“Ontem à tarde, depois de redução dos medicamentos e do bloqueador neuromuscular, o rapaz acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu esposo”, explicou o texto do hospital de Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo nos bastidores do "Vai Que Cola" (Foto: Divulgação/Multishow)
Humorista nos bastidores do “Vai Que Cola” (Foto: Divulgação/Multishow)

Saiba mais sobre a notícia

“À noite, subitamente, teve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames revelaram ter havido embolia gasosa disseminada, inclusive no sistema nervoso central, em função de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, dizem os médicos.

Os familiares de Paulo Gustavo continuam agradecendo todo o carinho e pedindo preces para uma recuperação do famoso, assim como dos demais indivíduos adoecidos com o corona, declararam os assessores.

“Paulo Gustavo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE!”, declarou Tatá Werneck nesta segunda ao saber de tudo que aconteceu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com