Ivete Sangalo

Ivete SangaloMarcos Mion

Dias antes de Mion estrear, Globo muda às pressas e escala Ivete Sangalo no lugar do Caldeirão

Marcos Mion e Ivete Sangalo
Ivete Sangalo deve suceder Marcos Mion na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A cantora seria a favorita para assumir, em definitivo, os sábados da Vênus Platinada

Prestes a estrear Marcos Mion como novo “dono” do Caldeirão, a Globo já se prepara para substituir o recém chegado a partir de janeiro de 2022. De acordo com Patricia Kogut, do próprio Jornal O Globo, Ivete Sangalo é o nome mais forte para assumir os sábados.

Segundo a jornalista, que é uma referência dentro do grupo Globo, a cúpula da Vênus Platinada já está negociando com Ivete Sangalo. 

Enquanto isso, o plano é que Marcos Mion ocupe o posto vago de Luciano Huck, apenas como medida de emergência.

É um tanto quanto curioso que a própria Globo, já que a informação foi divulgada por uma de suas contratadas, já tenha confirmado que Mion não será efetivado, sem sequer saber dos resultados práticos que a mudança trará para a emissora.

Pois bem, sendo assim, a partir do ano que vem, o desafio de Marcos Mion será no canal a cabo Multishow, onde ele apresentará o reality “Túnel do Amor”, além de ser cotado para outros programas da emissora.

Veja também

IVETE SANGALO É UM SONHO ANTIGO DA GLOBO

Globo se vinga de Silvio Santos, explode os cofres e rouba maior tesouro do apresentador, derrubando o SBT
Ivete Sangalo comanda o The Masked Singer Brasil na Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Apesar dos boatos mais recentes darem conta que Tiago Leifert, Xuxa e até mesmo Fátima Bernardes seriam alguns dos cotados para assumir o sábado em definitivo, a Globo mudou às pressas ao ver o tremendo sucesso de Ivete Sangalo no The Masked Singer e redirecionou todos os seus esforços para costurar um acordo com a artista.

Vale dizer que a baiana é um sonho antigo da emissora do Marinho, mas nunca pode assumir um cargo de destaque por conta de sua carreira musical.

Recentemente, além do The Masked Singer, ela assumiu a apresentação do “Música Boa Ao Vivo”, também no Multishow.

O negócio tem muita chance de ser fechado nos próximos dias, muito por conta do bom relacionamento de Ivete Sangalo, com a Globo e com todo o mercado publicitário.

Com o novo nome, o “Caldeirão” deve ser descontinuado e Ivete assumirá uma atração completamente reformulada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários