Celebridades Gusttavo Lima

Antes de morrer, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima tiveram briga feia e rivalidade é exposta: ‘Se odiavam’

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima tiveram discussão feia, segundo fotógrafo (Reprodução)
Cristiano Araújo e Gusttavo Lima tiveram discussão feia, segundo fotógrafo (Reprodução)

Em livro, fotógrafo relatou situação de conflito entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima; antes de morrer, o irmão de Felipe quis reatar amizade com Lima, mas, infelizmente, não teve tempo e acabou falecendo em acidente de carro

Apontado como um dos nomes mais promissores da música sertaneja brasileira, a notícia da morte do cantor Cristiano Araújo em junho de 2015 abalou o universo sertanejo e pegou todos de surpresa. A vida do irmão de Felipe Araújo agora se tornou motivo de livro e detalhes da intimidade do artista, como uma rivalidade com Gusttavo Lima, está sendo retratado no livro “Onze mil horas – um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo”, escrito pelo fotógrafo Flaney Gonzallez e lançado em 2016.

De acordo com os relatos do fotógrafo na obra, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima mantinham uma boa relação de convivência até que um dia os dois entraram em atrito, tiveram desentendimento e, subitamente, cortaram relações, parando de se falar.

+Thiaguinho após fim arrasador e atitude dura de Fernanda Souza, se rebela sobre a ex: “Mete o pé da minha vida”

+Gusttavo Lima é acusado de “roubar música” e verdadeiro autora pede R$ 20 milhões na Justiça

Flaney Gonzallez diz que o motivo da briga nunca foi revelado, porém, ele salienta que Cristiano Araújo planejava retomar laços com Gusttavo Lima, mas, infelizmente, isso nunca foi possível pois o irmão de Felipe Araújo acabou falecendo em junho de 2015, vítima de um grave acidente de carro.

“Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam”, diz o fotógrafo no livro escrito por ele. “Ninguém sabe ao certo o que houve. [Cristiano Araújo e Gusttavo Lima] eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes”, diz o autor.

“Minha referência”

E por falar em Cristiano Araújo, Felipe Araújo falou um pouco sobre sua relação com o irmão, a quem ele tinha como principal referência. Em entrevista ao colunista do UOL, Leo Dias, Felipe disse que cresceu ouvindo Cristiano cantar e, ainda, relatou acreditar que o irmão está “bastante orgulhoso” de sua carreira como cantor.

Eu cresci ouvindo o Cristiano cantar, nasci e ele já cantava. Cresci ouvindo as músicas dele, acompanhando ele nos bares em Goiânia. Ele sempre foi meu principal incentivador, meu melhor amigo. Tenho certeza que ele está bastante orgulhoso de tudo que está acontecendo na minha carreira. Ele vai ser pra sempre minha principal referência e meu maior motivo de orgulho”, disse Felipe Araújo.

cristiano araújo
O cantor Felipe Araújo é irmão de Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco