Simone e Simaria

Simone e Simaria

Antes de internação às pressas e retirar parte do corpo, Simone alertou que não estava bem: “Sangrando”

Antes de internação às pressas e retirar parte do corpo, Simone alertou que não estava bem: "Sangrando"
Simone (Reprodução: Globo)

Antes mesmo de ser internada, Simone já havia falado que estava sofrendo sangramentos pela doença que lhe fez retirar o útero

Simone preocupou os fãs ao surgir no hospital na última sexta-feira (28). A cantora precisou remover parte de seu corpo, o útero, em uma histerectomia, para curar a adenomiose. O que muita gente não sabe, é que antes mesmo de ser internada ela já havia falado em seu canal do youtube que estava sofrendo com a doença.

Na ocasião, segundo a irmã de Simaria, o tratamento estava sendo feito com remédios para parar com o sangramento. Para quem não sabe, a adenomiose provoca menstruações com intenso sangramento, podendo deixar a mulher com fortes dores.

CANTORA ALERTOU SOBRE A DOENÇA

“A princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse, mas não resolveu”, contou ela, que acabou colocando um DIU como alternativa para tratar a doença. “Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada demais. Dá pra resolver”, avisou Simone, antes de ser internada.

Veja também

No entanto, o DIU acabou não dando certo e Simone teve de ser submetida ao procedimento cirúrgico que lhe causou a perda da parte do corpo, o útero. A assessoria de imprensa da cantora revelou que devido ao agravamento da doença, seu médico optou pela cirurgia.

“Ela estava com um sangramento continuo, por quase 3 meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil”, informou o comunicado em questão.

RETIROU PARTE DO CORPO

“Mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a Laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, diz o comunicado enviado ao portal R7.

Antes de internação às pressas e retirar parte do corpo, Simone alertou que não estava bem: "Sangrando"
Simone, irmã de Simaria, removeu o útero após doença cruel (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Simone

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários