Antes do namoro entre Kevinho e Flávia Pavanelli chegar ao fim, mãe do funkeiro desabafou: “não é a menina que eu pensei para você”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/08/2018 22:10

3 min

Flávia Pavanelli e Kevinho (Foto: Reprodução)
Flávia Pavanelli e Kevinho (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Flávia Pavanelli e Kevinho terminaram o namoro. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Kevinho não namora mais com a atriz Flávia Pavanelli. Um dos motivos, revelados pelo TV Foco, foi o ciúme excessivo por parte do funkeiro. Flávia está em sua primeira novela e, apesar de ser infantil, ela também possui um 'crush', com direito a troca de carícias e chamegos.

+ Após cachorro de Gracyanne morder a sogra, Leo Dias detona cantor Belo e afirma: “Mentiu pra mim e para todo o Brasil”

Continua depois da publicidade

+ Ícaro descobre segredo bombástico, se volta contra Beto e briga terrível acontece

+ Carlinhos Brown revolta Tiago Leifert e o público do The Voice após falta de respeito com candidato

Continua depois da publicidade

Leia também

Porém, um outro fato que também pesou – mesmo parecendo uma brincadeira – foi o da mãe do cantor ter falado mal dela em um programa a nível nacional. Em maio, Kevinho participou do programa Hora do Faro e ela, dona Sueli Azevedo, criticou a jovem.

Em um dos trechos, que amigos do cantor garantem não ter sido brincadeira, a mãe dele desabafa: “Eu fui conhecer os pais dela e dizem que quando a gente conhece os pais você tem a certeza que a filha é boa na forma que trata os pais e ela está em observação. Ela não é a menina que eu pensei para você", disse.

Continua depois da publicidade

+ Grazi Massafera se revolta com notícia sobre Cauã Reymond e reage: “Chega”

+ Felipeh Campos revela câncer e vai aos prantos no A Tarde é Sua

Continua depois da publicidade

"Foi um alivio falar isso. Estava aqui... engasgado”, completou Sueli. Xiii!

CONFIRA A PARTIR DO MINUTO 19:

https://www.youtube.com/watch?v=eI0Kyz6UxgU&t=1238s

FUNKEIRO ANUNCIA PARCERIA COM A ANITTA

Sucesso no mundo do funk, Kevinho tem realizado shows por diversos cantos do Brasil e do mundo. Em entrevista para o programa Fofocalizando, o funkeiro revelou que mais dois hits serão apresentados até o final do ano.

+ Edu Guedes acaba com mistério, fala sobre rixa com Celso Zucatelli e revela convite tentador que recebeu

No final desse mês, mais tardar início do outro, o ex-namorado de Flávia Pavanelli lançará um novo funk com MC Kekel, conhecido por hits como 'Namorar pra Quê' e 'Tô Bonito'. A novidade ficará para os três últimos meses de 2019.

"A gente está conversando ainda, acertando a música, mas é em breve", revelou Kevinho sobre uma parceria inédita com a cantora Anitta, o nome do momento no Brasil. Falando na estrela, Jojo Todynho também anunciou que fará uma música com a amiga.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.